Pov sn:
Hj eu vou fazer uma surpresa para vargas para ver se ela me perdoa,mesmo ela tendo saído com sua EX eu entendo que ela ficou mal sei q não seremos mais as mesmas porém precisamos nos entender,a surpresa é o seguinte, depois do treino ela vai para casa cansada e eu vou faltar o treino para fazer uma surpresa um pedido de desculpas flores cartões comida etc....
Pov vargas:
Sn não foi ao treino hj...
Me sinto culpada ela deve estar mal e nem tem culpa porem ainda tenho medo de me desculpar com ela...
V: ebrar pq sn n veio ao treino?
E: ah ela tinha umas coisas da família dela para resolver....
V:entendi...
O treino acaba e estou exausta ent vou direto para casa... chegando lá todas as luzes estavam apagadas estranhei pois era para as meninas estarem em casa, porém eu ignorei e fui pro meu quarto e...
vejo um monte de enfeites e pedidos de desculpa, e por fim vejo sn com um cartas pedindo desculpa na mão...
Sn: desculpa vargas desculpa mesmo, foi ela que me beijou desculpa...
V: não tem problema eu andei pensando e ela te beijou não vc a beijou e vc imediatamente a empurrou, eu só estava com medo de te perder...
Sn: vargas vc nunca vai me perder, sei q não teremos oq tínhamos antes mas podemos voltar aos poucos!
V: de fato,mas
Sn: mas?????????????????
V: posso te dar um beijo?
Sn: kkkkpode!
E vargas a beija-
Xxz: que poha é essa vargas???
Era ela... a ex de vargas...
Xx: ficou cmg ONTEM por conta dessa aí e agr tá com ela ?
Sn: vargas oq tá acontecendo?
V: sn e xx sério desculpa eu eu fiquei com a xx por que estava brava e triste com a sn mas eu amo ela eu AMO ela EU NAO AMO VOCE!
xx: cr pq vc faz isso cmg?? Quer saber tchau p vcs!!
Sn: vargas vc vc me ama?
V: amo sn eu amo amo mt vc amo desde a hora q eu te conheci!!!
E: ah gente que fofura casal do ano!
V: ah ebrar qual é atrapalhando de novo?
E: desculpa kkk só vim dizer q a pizza chegou ksksk
V: vamos sn?
Sn: vamos vargaskk!@abreumelissavargas
Descriçao: eu amo essa garota❤️🩹
@snxxxx...
40mil curtidas...
34mil comentários...
@snfansss:gente? GENTE? MEU CASAL TA SE ASSUMINDO OU É IMPRESSAO MINHA???
▶️@xxxxdavargas: nada a ver a vargas sempre será minha né mi amor?!!@abreumelissavargas
@fansvargas: casal do ano? Sim ou claro?
@handebaladin:aiai meu casal...
▶️@zehragunes:nosso né amore!
Mais 34mil comentários...No outro dia no treino...
D: meninas meninas vargas e sn estão namorando?
Sn: ainda não kksksk Ainda!
V: é ainda não kkk
D: bom por mim e pela assessoria tudo bem um namoro dentro do time isso é bom para o time digo a imagem do time!!
V: ah ent de boas né sn?
Sn: clarokkk
H: oiii meu casallll
V: oi hande
Sn: oii hande
E: oi meninas querem almoçar comigo e com a gunes?
V e sn: clarooo no shopping?
E: simmm!!
V: okay então estaremos lá!
@abreumelissavargasDescriçao:indo almoçar com a @snxxxx... E com a ebrar e gunes❤️🩹
19mil curtidas...
12mil comentários...
....
@snxxxx...Descriçao:indo almoçar com elas❤️🩹@abreumelissavargas @zehragunes @ebrarkarakurt❤️🩹
16mil curtidas ...
9mil comentários...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my moon baby-Sn and Melissa Vargas
Fanfictionuma novata entra no time da turquia(sn) será que ela e vargas irão se dar bem?