Continuação
Depois de um tempo vargas saiu do banho somente de toalha, ela nunca faz isso ent logo eu entendi....
No outro dia...
Pov sn:
Eu tinha acordado eram umas 7:04 e não tinha treino hj ent as meninas estavam dormindo desci e fui tomar Café, percebi que ebrar tinha acordado ent dei bom dia para ela e fui fazer meu café..
Pov ebrar:
Eu sei que estou com a gunes mas eu ainda gosto da sn e sabe estamos aqui sozinhas vou tentar algo
Sn estava atrás de mim na cozinha fazendo seu café...
E:sn
Sn: oq fo-
Ebrar a beija e rapidamente sn a empurra para longe, logo percebem que não estavam sozinhas lá!
V: que poh é essa?
Z: oq foi isso ebrar?
Sn: ela me beijou eu não tenho culpa eu só estava fazendo meu café!!!!
V: não me interresa vc poderia ter evitado isso!
Z: ebrar é sério isso? Achei estávamos tendo algo sério!
E: sim mas ainda amo a sn e sempre vou a amar!
Z: não entendo pq vc fez isso cmg!(diz gunes chorando)
Sn: vargas vamos conversar por favor?
V: não vc q se vire!
Sn: vargas deixa de drama vc viu ela me BEIJOU !
V:não em interresa já falei, tchau vou sair!
....
Um tempo depois hora do almoço recebo uma notificação no celular...@fofoquinhasturcas
Descriçao: vargas é vista com uma garota em um restaurante almoçando vista com sua EX!, bem parece que ela e sn não estão tendo nada ou não é algo sério oque será que aconteceu?!
57mil curtidas...
6.458comentarios...
Pov sn:
Que ph é essa? Eu pisco os olhos e ela volta com a e-
Derrepente vejo duas pessoas entrando em casa (sao14:34)
V: eai galera lembram da minha ex? Ela veio aqui nos visitar!, bom Vc já conhece a gunes a ebrar e baladin e essa aqui é a sn colega de quarto minha, por enquanto!!, galera eu só vim da um oi eu vou dormir na casa dela bjss!Sn: gente oq foi isso?
Z: olha eu sei q a ebrar te beijou a força amg ent estarei do teu lado, a vargas tem traumas de relacionamento ent qual quer coisinha é um escândalo com ela!
Sn: entendi, bom eu acho que vou ao shopping pra me distrair!
B:quer q vamos com vc?
Sn: não não precisa!
....
@fofoquinhasturcas
Descriçao: sn é avistada no shopping sozinha chorando, será que vargas tem a ver com isso?!...
86mil curtidas...
8mil comentários...
....
Pov vargas:
Agr estou na casa da minha ex estou esperando ela sair do banho dela e recebo uma notificação no celular vejo na página de fofoca aquelas fotos e fico muito mal, não gosto de ver sn assim mas tbm não vai ser agr q eu vou a perdoar.....Pov sn:
Hande me chamou para dormir no quarto dela pq gunes e ebrar estão se resolvendo no quarto da ebrar e eu fui...
@snxxxx...Descriçao: eu e a @handebaladin
Tendo uma noite das garotas para esquecer a tristeza e os problemas....
32mil curtidas...
12mil comentários...@snfans: gente e essa postagem da sn? Concerteza tá tentando esquecer da vargas!!
...
Mais 12mil comentários....Pov vargas: vejo a postagem da sn e ignoro pq hj a noite vai ser boa!!!!
No outro dia!
Vargas acorda e percebe que são 04:30 e está mais de 30 minutos atrasada ent vai para casa veste sua roupa e vai para o treino chegando lá ela vê ebrar e gunes abraçadas e sn no cantinho conversando com hande com os olhos marejados na quela hora meu coração se partiu em mil pedaços não gosto de vela assim porem eu tenho medo de dar minha confiança para ela novamente...D: meninas vcs vão fzr dupla de treino sn e vargas, ebrar e baladin , gunes etc...
Sn: vargas vamos deixar nossos problemas de lado por favor, o treino é mais importante!
V: okay!
E foi assim treinamos e deu tudo certo, bom no treino...Autora:eai gostaram querem mais? Vou postar Hot da qui a alguns capítulos eu acho!👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my moon baby-Sn and Melissa Vargas
Fanfictionuma novata entra no time da turquia(sn) será que ela e vargas irão se dar bem?