23(HOT)

214 8 0
                                    

POV VARGAS:acabamos de chegar em casa,heloise esta dormindo,e os pais de sn já voltaram para o Brasil,confesso que estou com saudade de minha esposa,de senti-la,esses meses tem sido uma loucura pois heloise só estava dormindo grudada na sn,agr heloise está conseguindo dormir no berço dela e dormindo até as 5 da manhã,oque é ótimo pq antes ela acordava as 1,2,3 da manhã!
.
.
.
.

V:amor(diz chegando e abraço sn pela cintura enquanto sn se olhava no espelho já pronta para dormir)
Sn:sim?
V:sabe eu tô com saudades...
Sn:kkkkkk eu também estou meu amor!
V:vamos fazer algo pfr pfr pfr pfr pfrrr
Sn:amor a heloise vai acordar se fizermos algo!
V:não vai não...,até pq seu corpo diz algo diferente,seu corpo diz que da,diz que quer,acha q eu não percebi os seios com as pontas já duras,e os arrepios,vc não me engana sn!
Sn:é de fato eu não te engano kk
.
.
.
.
Vargas pega sn no colo e a coloca contra a parede e elas iniciam um beijo,um beijo feroz, um beijo de saudade,de carinho,vargas vai descendo o beijo para o pescoço oque faz que sn arrepie mais ainda,sn tira sua própria blusa e vargas a pega e a joga na cama retirando sua blusa também,voltando e a beijando novamente enquanto apertava os seios de sn....Sinto a boca dela em minha bct e gemo o nome dela mais alto ainda...
Inverto as posições e faço a mesma coisa com ela...
Vamos para o chuveiro e la ela me toca e eu a toco também...
Eu e ela continuamos nisso enquanto ela me beija feroz e eu sinto que vou gozar,e assim faço,me sinto libertada,na paz e livre,fazia tempo que eu não sentia isso,faço a mesma coisa com vargas,ela geme, e isso é música para meus ouvidos...
.
.
.
.
V:amor estou qua-a-asee
Sn:calma meu amor estou só começando
.
.
.
.
Digo isso intensificando os movimentos percebeo que logo vargas iria chegar ao seu apse,após vargas chegar ao seu apse tomamos nosso banho e fomos dormir..
Como sempre de rotina tivemos q acordar cedo pois heloise começou a chorar!
Vargas foi fazer a mamadeira e eu fui tentar acalmar heloise...
Da qui a 2 meses será o aniversário de heloise,dia 3 de novembro,ela estará completando já 2 aninhos,ela está crescendo tão rápido,ano que vem começa na escolinha,ela já sabe andar e nós da canseira todo dia de correr atrás dela,a primeira palavra dela foi come,sério até parece q essa menina foi gerada pela vargas elas são iguais de personalidade,kkkkk elas duas comem de mais!

You are my moon baby-Sn and Melissa VargasOnde histórias criam vida. Descubra agora