3

659 34 5
                                    

Pov vargas:
Continuação...
V: na vdd tô sim...
Sn: vargas vc ta falando sério?
V: sim ! Serissimo kk!
Sn: ah vc tbm é mt boni-
Z:VCS TAO VENDO FILME E NAO ME CHAMRAM? Pera ae q vou entrar nesse meio aí para ver tbmm!
Sn: kk oi zehra!
V: é oi zehra😑
Z: atrapalhei algo?
Sn: não zehra não atrapalhou nada estávamos apenas vendo a série aqui!
....
Bom vimos uns 3 episódios e zehra disse que iria para o quarto dela para dormir, sn acabou dormindo na minha cama ent nem a acordei por do!eu já estava com sono ent tirei a sujeira dos salgadinhos da cama e fui dormir!

No outro dia...

Pov zehra:
Acordo e vou acordar sn e vargas pois estamos esperando elas para o café a uns 40 minutos!
Eu vou lá no quarto e me deparo com isso:

Pov zehra:Acordo e vou acordar sn e vargas pois estamos esperando elas para o café a uns 40 minutos!Eu vou lá no quarto e me deparo com isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro uma foto e acordo elas...

Z: sn ,vargas acordem tá todo mundo esperando vcs pro café!

Sn: ah pera o vargas tu tá em sima de mim acorda kkk!
V: desculpa kkk vamos descer!
Hande e ebrar: bom dia dorminhocas!
Z: se eu contar hande e ebrar vcs não acreditam ent eu tirei uma foto!
Hande ,ebrar ,vargas e sn: que foto zehra?
Z: essa aqui kk(ela mostra a foto)
H: q fofinhas vcs em!
E: normal todo mundo abraça AMIGAS assim né hande?!(ebrar da um beliscão em hande e ela já entende tudo)
H: é é claro!!!!
Z: sei não em!!
Sn: meninas plmds eu só estava cansada e fui dormir e por impulso vargas fez isso provavelmente dormindo normal!
V: vdd ela tem razão!
Z: hmm okay ent!, já terminam de comer né! Vamos pro treino de uma vez logo!(eram 4:50 da manhã o treino começava 5:20 e acabava 10:50 da manha)
Todas: vamos sim só vamos pegar nossas coisas!
...
Bom todas foram no mesmo carro para o treino quem dirigiu foi zehra e hande foi de copiloto para ela, eu fui no meio de novo entre vargas e ebrar e senti que ebrar estava bem pertinho de mim e colocou o braço no meu ombro e começou a falar cmg sobre a turquia e tals e me perguntou algumas coisas sobre o Brasil e tals depois de um tempo eu ouvi vargas bufar e perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim!
Chegamos lá 5:14 faltando 6 minutos para o treino começar!
Um tempo depois era 10:54 e eu estava esperando ebrar para irmos almoçar e fomos andando pq o shopping n era mt longe!
Andamos um monte pelo shopping compramos um monte de coisa e toda hora ebrar estava me elogiando bastante confesso q achei estranho mas ignorei pq afinal somos amigas assim como eu e vargas!
Depois paramos para tomar um sorvete( já tinham almoçado),
E: ei sn me diz qual sua sexualidade?desculpa a pergunta somente curiosidade!
Sn: bi e vc?!
E: lesbica( n sei se é isso msm na vida real mas se eu estiver errada me corrijam aí por favor)
Sn: top
E: cm anda sua vida amorosa?
Sn:não anda ela tá inexistente kkkk!
E: a minha tbm kkkkkkk
Bom nos conversamos um monte e chegamos em casa eram 23 e alguma coisa passamos o dia no shopping!
Cheguei no quarto e vi que vargas estava no banheiro ent fui separar minha roupa para vestir, até que vejo ela saindo do banheiro ...

Bom todas foram no mesmo carro para o treino quem dirigiu foi zehra e hande foi de copiloto para ela, eu fui no meio de novo entre vargas e ebrar e senti que ebrar estava bem pertinho de mim e colocou o braço no meu ombro e começou a falar cmg sob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa era a imagem que eu via ela de top e somente com um short realmente Ela é uma mulher linda!
Vargas me chama oq me faz sair de meus pensamentos maliciosos!
V: sn ? Tudo bem?
Sn: ah sim sim claro!
V: cm foi lá com a ebrar ?
Sn: ah foi legal!
V:hm, vcs fizeram oq?
Sn: só almoçamos e ficamos comprando coisas e tomamos um sorvete só isso msm demoramos pq o trânsito estava ruim e pq eu demoro p escolher as coisas kkkkk!
V: ah sim clarokkkk
Sn: e vc fez oq hj?
V: ah nd de mais só fiquei revendo uns jogos msm!
Sn: ah tá entendi!
V: é... quer ver um filme? Mas dessa vez somente nos duas....

.
.
.
.
Aurora: oi galera estão gostando se sim comentem e digam oque esperam dessa fanfic se não gostarem de algo porem falar eu não levo isso como "hate" e sim como uma opinião que pode me ajudar, e votem por favor bjs😘

You are my moon baby-Sn and Melissa VargasOnde histórias criam vida. Descubra agora