Pov sn:
Agr esta eu e vargas em nosso quarto...sozinhas...
Já está de noite e já jantamos vargas esta sentada na cadeira do quarto de terno e eu estou em pé em um belo vestido vermelho,confesso que estou com vontade de algo,algo bem prazeroso então decido provocar minha esposa...
Vou tirando minhas roupas em direção ao banheiro percebendo os belos olhares de minha esposa olhares profundos de alguém que quer algo que deseja algo que precisa daquilo..
V:esta me provocando meu bem?pq se está conseguiu oque quer!
.
Ela levanta quase que correndo em direção a esposa e a beija,um beijo feroz mas carinhoso um beijo com paixão mas um beijo com um sentimento grandioso de amor prazer e paz...
Vargas imediatamente pega sn e a leva para a cama ficando por sima dela e ainda a beijando,descendo o beijo a outras regiões a beijando pelo pescoço a ouvindo arfar oque a faz desejar mais descendo o beijo a seus seios e os abocanhando como se fosse Um bebê,a cada gemido que sua esposa dava mais vargas havia certeza que havia acertado em sua escolha de ser esposa desta mulher!,descendo o beijo mais chegando a sua bct,inserindo um dedo sua esposa geme novamente
Sn:a-mor
V:meu amor não estou nem começando,vc pediu vc terá!
.
Vargas começa a inserir sua língua na parte íntima de sn vendo que sua esposa gostou continua isso após sn gzr ela inverte as posições e fica por sima de vargas,fazendo o mesmo com vargas ela vê oque tem em suas próprias mãos, os gemidos de vargas são prazerosos os sentimentos das duas e incrível...
.
.
.
Autora:oie gente dscp o sumiço então né,tô morrendo de vergonha disso aqui foi pequeno mas tbm não consegui escrever mt kkkkkk vergonha total mas digam se gostaram ou não pfr,acho q fui mt formal sei lá mas enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my moon baby-Sn and Melissa Vargas
Fanficuma novata entra no time da turquia(sn) será que ela e vargas irão se dar bem?