POV SN:Hoje é hoje meu deus e hoje,neste momento estou indo com vargas até o abrigo para crianças e adolecentes,e estou mt nervosa,eu e ela concordamos nessa questão toda de adoção e as moças da adoção já foram checar minha casa claro tinha que mandarem camuflar a porta do porão,acho que elas não iam achar legal um lugar de tortura no porão...
Estamos esperando a sra.bete,que irá nos mostrar as crianças...
Já de entrada vejo tantas,tantas,mas tantas crianças,da vontade de levar todas para casa,de canto vejo uma neném e percebo que vargas também está olhando ela e pergunto
Sn:sra.bete quem seria aquele anjo?
Sra:bom srt.sn,ela é heloise,uma das nossas únicas bebês da qui,se interessou?
Sn:sim,ela é de fato um anjo..
Sra.bete:sim de fato, bom se quiserem podem levar ela hoje já,vcs farão a adaptação de 2 semanas,caso não de certo ela voltará ao abrigo,da qui a duas semanas iremos até a casa de vocês,para conferir se está tudo certo com a criança,assinem aqui..
.
.
.
.
Depois de mt burocracia e papelada,conseguimos finalmente,ver a heloise mais de perto e sério quem abandona uma neném dessa,ela é mt pequena só tem 1 ano então ela nem tem memórias ainda,ela ainda não anda nem fala,e vejo nos olhinhos dela que ela precisa de um lar...Ela é fofa de mais...
Nossa filha...
nossa filha...
Caramba nossa filha...
Nosso neném,nosso bebê, tudo para nos.
Chegando em casa percebemos que heloise havia dormido no carro,então vargas a pegou no colo e a levou até o quarto dela,após tudo isso fomos dormir,já tínhamos tudo em casa leite,fraudas,etc...
.
.
.
.
02:03 da madrugada
Acordamos com um choro..
O primeiro choro em casa...
Fui até o quarto de heloise e vargas foi fazer a mamadeira...
Heloise não parava de chorar até que eu a peguei no colo e a abracei,ela parou de chorar.. Vargas apenas admirava com olhos de criança,eu estava feliz com isso tudo de ter uma filha,de estar com minha esposa,de poder ser feliz de novo,amanhã eu e vargas iremos anunciar ao pessoal sobre isso, a minha família,e as meninas tbm,o técnico já sabe afinal já avisamos que amanhã não iremos treinar,na vdd não iremos ir mt aos treinos por 3 meses,bom,amanhã e um longo dia,heloise dormiu novamente mas somente cmg enquanto a segurava,já tentei a colocar no berço mas ela só está dormindo colada em mim então eu dormi junto sentada na poltrona e vargas havia ido para o quarto buscar algo e caiu no sono..
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my moon baby-Sn and Melissa Vargas
Fanfictionuma novata entra no time da turquia(sn) será que ela e vargas irão se dar bem?