15

186 10 0
                                    

Pov sn:E aqui estou eu levando a mulher da minha vida para a pedir em casamento,confesso que estou nervosa,depois de tudo que passamos juntas nunca imaginei que este dia chegaria espero que ela aceite...
Chegando no local!
V:mor,oq e tudo isso?kkk
Sn:vc vera venha!
Depois de um tempo elas estavam jantando!
V:então qual é a sua surpresa!
Sn:Senhorita Melissa Vargas,a de mim um certo medo de lhe pedir algo não sei se irá aceitar,saibas que eu lhe amo lhe amo muito,não vivo sem voce,não durmo sem você,não sonho com nada além de você!, por isto lhes pergunto aceitas se casar comigo?
V:e-e-é claro meu amor!
(Elas abraçam e se beijam e logo coloco o anel em sua mão)

Chegando no local!V:mor,oq e tudo isso?kkkSn:vc vera venha!Depois de um tempo elas estavam jantando!V:então qual é a sua surpresa!Sn:Senhorita Melissa Vargas,a de mim um certo medo de lhe pedir algo não sei se irá aceitar,saibas que eu lhe amo lhe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O anel 🙏🙏
...
Apos tudo isso voltamos para casa,eu diria que tive uma bela noite após esse pedido e digo que valeu a pena esse pedido digamos que minha noiva fez juz ao pedido kkkkk
No outro dia
Acordei antes de vargas para preparar um belo café para ela decidi eu mesma preparar e não medir para mordy pois queria dar um toque meu e algo mais simples mas feito com muito amor e carinho a ela tudo que ela mais merece!
Hoje nos temos treino mas será só as 14h
Hj será praticamente uma reunião na quadra para decidir oque é quem vai fazer oque!
Embora eu tenha a máfia eu adoro jogar vôlei e fazer oque se eu sou boa nekkk
O volei só é as 14 mas eu acordei as 7 e vargas as 8 vamos dar uma volta no parque hoje,a dias vargas vem me implorando para termos um cachorrinho porém ela não consegue cuidar nem de si mesma quem dirá um cachorro mas vou pensar com carinho em talvez TALVEZ dar um para ela!
V:amor olha ali tem carrinho de sorvete vem!
Sn:vamos amor!eu pago!
V:eu pagooo
Sn:eu!
V:ah amor quale vc é rica deixa eu pagar essa para eu me sentir com gostinho de estar pagando algo para meu amor!
Sn:taaaaaa só dessa vez!
Tomamos o sorvete demos uma volta fomos almoçar agr são 13:40 e estamos indo ao treino...
Chegando ao treino as meninas nos felicitam ao casamento!obviamente Gunes ficou em sima de nós falando que será uma das madrinhaskkk oque é meio óbvio!
O treinador passou as posições e disse que nos espera amanhã 7h aqui no centro de treinamento!
Estamos treinado muito da qui a duas semanas temos jogo!

Autora:é isso meus amorecos do meu coração voltei,digam se gostaram desse e me dem ideias para os proximos bjssss🎀💕

You are my moon baby-Sn and Melissa VargasOnde histórias criam vida. Descubra agora