Antes da primeira luta do Ragnarok começar todos os participantes do Ragnarok e mais alguns Deuses são levados a uma sala desconhecida.
Hera- o que está acontecendo? Onde estamos?
Zeus- isso é obra sua valkiria?
Brunhilde- Como caralhos eu conseguiria fazer algo desse tipo?
Persefone- gente sem brigas por favor, nós temos que nos juntar para achar uma maneira de sair daqui.
???- Não tem como vocês saírem daqui sem a minha permissão- disse uma voz que ecoou na sala.
Hera- Quem disse isso apareça- Após a fala da rainha do Olimpo uma luz se acende em um palco e uma garota.
???- Podem me chamar de Evy eu sou a dona dessa sala e eu que os trouxe aqui.
Jack- Srta.Evy poderia nos dizer o por que nos trouxe aqui?
Evy- Eu os trouxe aqui para reagiram ao futuro, mais especificamente aos futuros filhos de pessoas dessa sala, sim Sr.Tesla- diz ao ver o cientista levantar a mão.
Nikola- Isso seria possível? E como?
Evy- Sim é possível, tudo é possível nessa sala se eu quiser que Seja, bem quase tudo na real tem coisas que eu infelizmente não posso mudar, mas bem antes que alguém pergunte essa sala é uma pequena dimensão que eu controlo, ninguém entra ou sai sem a minha permissão. Já vou logo avisando que essa sala tem regras e a principal é nada de brigas, por isso eu enfraqueci os poderes dos Deuses e retirei as suas armas.
Poseidon- EU ORDENO QUE VOCÊ ME TIRE DAQUI SUA VERME IMUNDA.
Evy- Tava demorando- bufou a garota- Senhor Poseidon, lamento lhe informar mas eu não estou sob suas ordens, então se o senhor poder parar com esse showzinho eu agradeceria muito- a fala da garota fez muitos na sala caírem na gargalhada e antes que o Deus dos mares falasse mais alguma coisa Evy o paralisou temporariamente.
Buda- Garota mal te conheço e já te adoro.
Evy- Obrigado senhor Buda, eu também gosto muito do senhor, o senhor é um dos meus competidores favoritos- após a fala da garota alguns humanos a olharam torto por achar que ela era a favor dos Deuses- a propósito isso é para o senhor- diz entregando uma tigela enorme, cheia de doces.
Buda- Obrigado, e não precisa me chamar de senhor só Buda, ok- a menina apenas concordou com a cabeça.
Evy- Bem vamos começar, Deuses a esquerda e Humanos a direita * só para um pequeno contesto a sala, tem um pequeno corredor separado a esquerda e a direita tipo uma sala de cinema* Bem se todos olharem em direção a parede de suas respectivas direções iram ver três portas, uma é um corredor com quartos a outra um banheiro(tipo de shopping) e a última é tipo uma casa de banho, na parte mais alta de cada lado há tronos que eu separei para quem eu julguei merecedor, a quase que eu me esqueço nos lados de cada raça por assim dizer terá uma mesa de comida e os asentos tem mesas embutidas, pois esse react será longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shumatsu no valkirie reage aos seus filhos
Fanfictionbem o título já diz ships que iram ter nesse fic: Thor X LuBu Poseidon X Sasaki Hércules X Jack Shiva X Raiden Buda X Loki X Hermes Hades X Quin Bellzebu X Nikola Leonidas X Apolo X Simo Susano X Okita Anúbis X Rasputin Odin X Lu Shang E mais alg...