— senhor tem uma vista pra você. — disse a robozinha. — a Luísa? - disse o mesmo. — ela pode entrar? - disse a robozinha. — claro manda ela entrar. — a robô manda ela entrar é ela entra é diz. — Otto! - disse a mesma nervosa ela nunca havia tido sentimentos tensos por esse homem. — você veio estava com saudades. — abraça a mesma ela cora. — vi devolver o caderno. — poxa não precisava se incomodar Luísa. - o mesmo da um beijo na bochecha dela é ela diz. — só precisava devolver pro o dono. - disse a mesma isso era mentira ela so veio pra ficar pertinho dele! — tenho uma proposta pra você Luísa o que acha de morar conosco? - disse o mesmo ele respeitava ela é ela diz. — acho bom mais eu não te incomodo as vezes tenho medo de te incomodar nossa relação sempre não foi muito amigável eu só quero o melhor pra a gente sabe. — eu concordo que nosso passado não foi amigável hoje eu mudei você mudou. - disse o homem olhando pra a mulher eles sempre tiveram um relacionamento tenso hoje em dia eles estão amigável apesar que eles podem ser mais do que amigos. — é não quero mais problemas no futuro né. - disse a mesma. — sua companhia não e um incomodo saiba disso. - disse o mesmo a amizade deles esta indo bem apesar das diferenças que eles tiveram as brigas que eles tinha. — se você acha não posso discordar. - disse a mesma com vergonha. — afinal sua vista e boa o suficiente pra mim. — pra mim também as vezes me sinto bem com a sua companhia. - disse a mesma os dois estava se aproximando demais o sentimento de amizade mudou. — a tania está na porta. - disse a robô em um tom áspero. — manda ela entrar! - disse o mesmo é a Luísa diz. — preciso ir. — não. fique. - disse o mesmo é a Tânia diz. — voltei da europa comprei sushi o que acha meu amor? - disse tânia beijando otto. — foi magnífico. - disse tânia voltando a beijar otto a mesma estava incomodada! — essa mulherzinha é uma oferecida aff que raiva. — pensa luísa. — vou indo. - disse a mulher é a tânia diz. — fique lu. - disse a mulher. — fique Luísa. - disse otto. — ok se insiste. - disse a mesma porque recusar? - pensa luísa. — lu quanta intimidade. - disse sara irônica a robo não gostava da tânia. — fique Luísa. - disse tânia. — é Luísa fica. - disse otto em um tom de carinho. — tudo bem. - disse a mesma coçando a nuca envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one short's luotto
Fanfictionuma história diferente venha ver o que vai dar nessa história que eu estou fazendo espero que gostem tô fazendo com muito carinho.