christmas light

24 2 0
                                    

eu estava na casa do otto é poliana queria que eu passasse natal na casa deles é otto me olha é diz. — você tá linda! - disse o mesmo me olhando é eu coro. — obrigada! - digo envergonhada ele estava com uma jaqueta de couro bem lindo como eu imaginava e a poliana diz. — oi tia você tá linda! - disse a mesma. — você também meu amor. - disse fazendo carinho na franjinha da menina e otto me chama pro um lugar privado é ele diz. — você tá me provocando com esse vestido azul. - disse o mesmo me olhando é eu digo. — o que está fazendo eu so vi porque achei bonito o vestido não quero provocar ninguém. - disse a mesma corada é ela sente ele se aproximar é sente um hábito quente. — mais mesmo assim me deixou louco pra te beijar. - disse o mesmo com um certo brilho se eu não me controlar pode até acontecer algo malicioso cês sabem. — só um beijinho. - disse o mesmo roubando beijo de mim eu olho brava pra ele. — o que você fez? - disse a mesma brava. — tá brava comigo tem como eu me redimir. - disse o mesmo me olhando malicioso é eu digo. — idiota! - disse a mesma com um olhar bravo e frio ela carrega uma expressão séria. — pode começar a se explicar e controle o seu fogo. — disse a mesma com um olhar de aço raiva. — desculpa! - disse o mesmo sabendo que a mulher dele estava com raiva. — até que eu gostei mais ainda tô com raiva imagina se você fizesse isso perto da poliana ela ia soltar rojão de felicidade sendo que ela e só uma criança não entende que os felizes pra sempre não existem. — disse a mesma os felizes pra sempre realmente existem? — existe sim! e daí se ela estivesse feliz com nós d'vila e ainda fica me provocando com esse vestido. - disse o mesmo me beijando e eu digo. — você não tem jeito! — esse jeito que você ama! - disse o mesmo.

one short's luottoOnde histórias criam vida. Descubra agora