poli cupido.

22 2 0
                                    

luísa! - disse otto me abraçando e a poliana me olha com um olhar malicioso e eu digo. e só um abraço só isso ele foi me abraçar não e nada demais. - disse tímida é o mesmo diz. e poliana não pensa besteira respeito muito os limites da sua tia eu só abracei ela não foi você que queria parceria amizade com a sua tia? - disse o mesmo me olhando é eu digo. sim com certeza aprendi a respeitar as diferenças por você e por ela a poliana merece ver o pai é a tia se dando bem. tem certeza que e só por isso. - disse poliana baixinho eles dão um sorriso é ela diz. poliana! - repreende a mesma. cês estão juntos? - disse a menina alegre luísa fica corada é diz. que não! - disse a mesma ela está na fase da negação ela negava mais seus olhos iam direto pro o homem. como não? tão se olhando com um olhar que cês sabem né! - disse a menina é a mesma diz. não poli seu pai não sente nada por mim ele so é respeitoso cavaleiro mais nunca faria isso com você nunca ficaria com o seu pai ele é o seu pai. tá bom se vocês dizem. - a poliana sai pra não atrapalhar até que otto sussura no ouvido dela. você mentiu pra ela não foi? - disse o mesmo no meu ouvido eu digo. otto você e o pai da minha sobrinha então não menti não você não sente nem nada né? - disse a mesma sentindo um frio na barriga ela tensa diz. você tá muito perto! - disse a mesma atordoada ia acontecer um clima com o pai de sua sobrinha. se minha sobrinha ver o que eu faço? - disse a mesma ponderando é otto beija ela. otto! - disse a mesma.

one short's luottoOnde histórias criam vida. Descubra agora