- oi otto. - disse a mesma. - o que devo a vista? - disse o mesmo me olhando é eu olho ele é digo. - vim te ver minha estádia está te incomodando? - disse ela se aproximando do ouvido dele. - não não pode ficar lu. - disse o mesmo é eu encaro. - é a poli está bem? - disse a mesma. - sim claro. - otto. - disse tensa ao ver ele se aproximando. - e? - disse o mesmo se aproximando é eu digo tensa. - você tá me secando? - disse a mesma. - sim com certeza. - disse em tom de flerte e ela se vira e rouba um beijo dele. - isso e bom o suficiente pra você otto? - ou preciso fazer algo mais acabar com você. - disse em tom malicioso. - vamos ver se tem forças. - disse o mesmo os dois estava se pegando em plena luz sem se importar. - meu deus coitada da poliana céus. - disse a luísa parando o beijo. - corajosa cê ama brincar com o perigo. - o mesmo coloca a mão na coxa dela. - é você também você sabe que eu tenho forças é nada bom coitada da poliana se ver a gente como diz sem ser malicioso se beijando coitada! - disse a mesma com um brilho malicioso. - eu espero que dure só mais um pouco. - disse o mesmo é ela diz. - pega um balde de água e joga na cabeça pra parar com esse fogo. - disse a mesma se fazendo de difícil. - só um beijinho vai. - disse o mesmo roubando beijo dela é ela diz. - o que eu faço com você em? - disse com raiva é o mesmo. - depende. - disse malicioso é ela diz. - se a poliana ver nem sei como vou explicar. - disse a mesma com medo da sobrinha ver. - você sabe como ela é só explicar calmo que ela entende. - aí meu deus mais vai. - disse beijando ele de novo é a poliana ver ela se afasta. - poliana não e isso. - disse a mesma com os olhos arregalado. - não precisa me explicar nada eu entendo que você ama ele estou feliz por vocês. - que bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one short's luotto
Fanfictionuma história diferente venha ver o que vai dar nessa história que eu estou fazendo espero que gostem tô fazendo com muito carinho.