eu estava na casa de otto com um vestido azul vejo ele me elogiar. — você está linda! - disse o mesmo a cor favorita dele é azul e eu o encaro. — bem nunca te ouvi me elogiar devo ter te impressionado mais obrigada. - disse a mesma tímida é vejo ele roçar a mão dele na minha cintura é ele diz no meu ouvido. — está com esse vestido pra me provocar d'vila! — como sabe desse segredo? eu só quis te impressionar parece que deu certo. — sei! mais você tá linda. — bem eu só quis seduzir o pai da minha sobrinha e meu futuro marido quem sabe o destino decide. é eu vou te deixar mais maluco ainda. - disse mostrando o decote é ela dá um sorriso sexy. — eu só quero mostrar minha fraqueza. - disse a mesma sedutora ela diz. — tem que ser nosso segredo eu juro que se a poliana ver ela vai querer saber de tudo. - disse a mesma rindo ela conhece a sobrinha ela é tão cupido quanto se trata do pai é da tia. — talvez ela seja esperta sabendo de nos. - disse o mesmo é ela diz. — vamos ser só nos. - beija ele com muita força é ela dá beijos pelo corpo dele é ela diz sedutora. — eu sei agradar! - disse a mesma com um fogo eles se olham. — só nos. - disse a mesma esquecendo de todos é eles estava pegando fogo. — só eu é você. - disse o mesmo colocando a mão na coxa dela. — te amo. - disse a mesma dando um último beijo. — também. - disse o mesmo beijando ela de novo eles se olham. — sempre foi nós é eu sempre quis você. - disse a mesma olhando pro o mesmo é eles se beijam. - eu sei. - disse o mesmo dando um último beijo nela e ela diz. — te amo. - disse a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one short's luotto
Fanfictionuma história diferente venha ver o que vai dar nessa história que eu estou fazendo espero que gostem tô fazendo com muito carinho.