— não admito você tirar minha sobrinha de mim. - disse a morena brava ela tinha raiva dele. — você fugiu com a menina Luísa já da motivo pra não confiar em ti. - disse o mesmo é a mesma diz. — lá vai saber o que você pode fazer com a menina. - disse luísa com raiva ela tinha raiva desse homem frio. — nunca faria nada com a poliana o triste depois que tentamos ser amigáveis você me culpa. - disse o mesmo os dois haviam tentado ser amigável nesses dois meses. — ah você e um homem frio pendleton você nunca vai mudar é se esse ódio for amor é você quiser tirar minha sobrinha você e um idiota! - disse luísa com raiva. — eu sou o idiota que tentou ser tragavel com você tentar ter amizade luísa mais você piora as coisas você não vai ver mais a menina não depois do que você fez. — ah pendleton você quer que ela saiba do nosso passado? - disse a mesma. — você tenta de tudo pra eu não me aproximar da minha filha. - disse o mesmo olhando pra a morena. — ELA NÃO E A SUA FILHA! - disse a mesma com raiva é gritando. — se acalma Luísa não é bom pra a poliana então baixa a bola. - disse o mesmo com raiva eles tentam ser amigos mais ela complica. — Luísa eu quero o bem pra a poliana afinal ela é minha filha! - disse o mesmo ele tentava ser bom com ela mais ela o provocava é o deixava com raiva é a poliana vê a cena. — o que tá acontecendo? - disse a mesma. — MENINA VAI PRO SEU QUARTO! - disse a mesma com raiva. — não fala assim com minha filha. filha vai pro quarto. - disse o mesmo é a mesma vai. — sua sorte que ela esquece de tudo Luísa. - disse o mesmo. — você pensa que e quem? você tirou a minha sobrinha de mim seu monstro. - disse a mesma isso doía no otto será que afinal de contas ele era um monstro? — não sou um monstro depois de tudo que tento fazer pra ser seu amigo agradar-la você tem coragem de me ofender desse jeito. - disse o mesmo. — agradar? você e um monstro. - disse a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one short's luotto
Fanfictionuma história diferente venha ver o que vai dar nessa história que eu estou fazendo espero que gostem tô fazendo com muito carinho.