Não acreditava no que havia lido naquele envelope preto com detalhes dourados. Como assim Akutagawa iria se casar? Ainda mais com Higuchi? Aquela maldita stalker?
E ainda mais, me chamando para ser seu padrinho? Ryuunosuke tinha perdido os miolos?
Ao me perceber chocado por conta de um pedaço de papel, Dazai resolveu pegar-lo e ler o que tinha escrito para tal reação.
- "Atsushi Nakajima, você foi convidado a ser o padrinho do casamento de Ryuunosuke Akutagawa e Higuchi Ichiyou". - leu em voz alta e logo deu um riso malicioso ao entender. - ouuuu, ser padrinho de casamento da pessoa que ama é duro, né Atsushi? - jogou o convite em cima da mesa.
- do que está falando, Dazai-san? Eu? Não invente histórias. - corei envergonhado.
- quem você quer enganar, Atsushi? Eu sei que você é doido no Akutagawa.
- eu? Jamais. Ele é da máfia. Somos inimigos mortais!
- é. Completamente gay no Akutagawa. - falou Ranpo comendo donuts açucarados que ganhou de Poe.
- e-ei! Eu não! Nunca jamais ficaria com alguém da máfia! - exclamei.
- não se preocupe, meu caro Nakajima, já passei por uma situação beemmm parecida. Se tudo ocorrer bem, Akutagawa só sai casado daquele lugar se for com você. - deu um sorriso confiante.
- eu normalmente não confiaria nos seus planos, mas é minha única opção no momento. Sinto que vou me arrepender, porém aceito sua ajuda, Dazai-san.
- essa foi a pior decisão da sua vida, você sabe né? - Kunikida, que apareceu do além, disse arrumando seus óculos.
- eu sei. De qualquer forma, não tenho outra opção - falei desanimado.
Entretanto, de qualquer forma que fosse, eu não deixaria acontecer aquele casamento. Não deixaria mesmo.
- hoje, meu caro Atsushi, inicia a operação Seven days. - sorriu como um verdadeiro diabo.
Não sabia o que ele aprontaria hoje, mas algo me dizia que eu deveria me preocupar.
E, mais tarde, descobri que Dazai havia confirmado por mim que eu iria ajudar Akutagawa em tudo que ele precisasse para o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days - Shin soukoku
FanfictionObservando aquele convite, Atsushi ficou incrédulo. Como assim Ryuunosuke iria se casar em sete dias? Ainda mais com Higuchi, aquela stalker? Pensava que ele sempre a recusaria. E não esperava mais ainda que seria padrinho. Como assim Akutagawa o ch...