Extra

674 65 95
                                    

O nervosismo percorria as veias de Ryuunosuke, que vestia um terno muito belo e arrumas.

Sua gravata cinza fazia um contraste com a blusa social branca e o blazer preto.

O dia que se casaria com quem realmente amava chegou, depois de quatro anos de namoro.

Aos seus quase 25 anos, iria se casar pela - teoricamente - segunda vez.

Não tinha como não ficar nervoso!

E pensar que toda aquela confusão já tinha sido há quatro anos. Parecia que só havia se passado há poucas semanas!

Depois daquele dia, oficialmente começou a namorar Nakajima. Assim como sua irmã, que pouco tempo depois, assumiu estar em um relacionamento com Tachihara. Depois de muitas ameaças, o Akutagawa mais velho aceitou - com uma intervenção de sua irmã e namorado, é claro -.

Ouviu uma batida leve na porta e sabia de quem se tratava. Sua irmã mais nova que, com seus 23 anos, não havia mudado praticamente nada nesses quatro anos.

- o terno ficou perfeito em você. Tá lindo maninho! - ela se aproximou do irmão e o abraçou de lado. - preparado?

- mais ou menos. Estou sentindo uma leve sensação de um negócio chamado nervosismo. - respondeu arrumando a gravata em frente ao espelho pela mionésima vez.

- para com isso. Vai dar tudo certo. - ela olhou o relógio. - vou indo para lá. Vai dar tudo certo! - ela deu um beijo na bochecha do mais velho e se retirou da sala, indo para o lugar que ocuparia durante a cerimônia.

- bom... Essa é a hora. - disse como uma preparação para si e saiu da sala, indo para a entrada do salão onde entraria junto do seu noivo.

Ao se virar para trás, viu a cena mais bela que jamais imaginou ver na vida; Atsushi com uma blusa social preta, um blazer branco e uma gravata cinza, igualmente a sua.

As bochechas esquentaram um pouco e um leve sorriso surgiu quando o noivo pegou delicadamente em suas mãos.

- vamos? - ele perguntou olhando diretamente para Ryuunosuke, que assentiu com a cabeça e ambos foram de mãos dadas até o altar.

O cerimonialista, Fukuzawa - que diga-se de passagem era um dos maiores apoiadores do casal - já os aguardava para iniciarem aquele matrimônio.

- bem, meus amigos - iniciou, fazendo com que todos ficassem em silêncio. - estamos reunidos aqui hoje para celebrar a união de Ryuunosuke Akutagawa e de Atsushi Nakajima. Dois jovens-adultos que tiveram uma bela história de amor para contarem e hoje estão realizando esse sonho. - se virou para o mais velho. - Ryuunosuke Akutagawa, você aceita Atsushi Nakajima como seu legítimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo durante todos os dias da sua vida até que a morte os separe?

- eu aceito. - falou sem pensar duas vezes. Era o que realmente desejou durante todos aqueles anos.

- e você, Atsushi Nakajima, aceita Ryuunosuke Akutagawa como seu legítimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo durante todos os dias da sua vida até que a morte os separe? - ele perguntou olhando para o papel com suas falas.

- eu aceito, sem dúvidas. - sorriu para o moreno.

- então, pelo poder concedido a mim, eu vos declaro- - foi interrompido por Gin sussurrando algo em seu ouvido. - um momento, os padrinhos aparentemente estão aprontando algo.

Gin, Osamu, Chuuya e Higuchi estavam em cima de um pequeno palco presente no local, provavelmente para apresentação de bandas musicais ou algo assim.

- antes de tudo, nós gostaríamos de falar algumas coisas. - a Akutagawa mais nova iniciou. - maninho, Atsushi - ela os chamou, vendo os mesmos a olharem. - vocês são a prova viva de que o amor existe. Mesmo com todas as dificuldades e problemas, eu sempre percebia que vocês se amavam independente de tudo. Maninho, você sempre foi minha maior inspiração, mesmo quando éramos crianças, e eu quero levar todas essas coisas pra vida, tudo o que aprendi com você. Agora eu quero que você seja feliz e pense um pouco mais em você. Vocês merecem felicidade! - aplausos foram ouvidos e o microfone foi entregue a Dazai.

- eu não sou um dos maiores poetas, mas vamos lá. - o "público" deu uma risadinha. - desde que vocês trabalharam juntos pela primeira vez, eu percebia que vocês tinham uma forte ligação, era como se... Vocês se completassem. E isso me trazia memórias muito boas. E sempre que vocês estavam juntos, pensava "nossa, esses gays vão ficar juntos ou não?" - risadas foram ouvidas muito mais do que antes. - e no final eu estava certo. - deu uma pequena pausa. - CHUPA KUNIKIDA, EU FALEI QUE O MEU SHIPP IA ACONTECER! - as palmas, risadas e gritos de Kunikida foram ouvidos. O microfone foi passado para o ruivo.

- não gosto de enrolação nem nada, irei direto ao ponto. - Chuuya disse sério. - no começo, eu não via nada demais na relação de vocês, mas aí esse desgraçado - apontou para o esposo. - ficou me enchendo o saco e eu percebi que o amor de vocês era real. Quero que vocês sejam felizes e não façam o que fizeram no meu sofá daquela vez, seus pirralhos! - as palmas foram ouvidas e alguns murmúrios foram ouvidos se perguntando o que teria acontecido. Osamu tomou a liberdade de pegar o microfone de volta.

- foi uma vez que estávamos nós quatro na casa do Chuuya bebendo. Aí eles beberam demais e quase fuderam no sofá. - Dazai disse com brincadeira.

Os noivos ficaram mais vermelhos do que as rosas que haviam na decoração e Dazai foi agredido por Nakahara.

Higuchi pegou o microfone de volta e iniciou.

- tinha que ser o Dazai pra fazer essas coisas, mas enfim. - ela olhou para os noivos. - apesar de eu ter feito o que fiz a vocês, eu sempre soube que o amor de vocês era real, apenas não aceitava. Eu só quero dizer que vocês merecem ser felizes, pois a felicidade de vocês é muito merecida! - mais palmas foram ouvidas e os quatro voltaram às suas posições.

- continuando com a cerimônia. - ele limpou a garganta. - pelo poder concedido a mim, eu vos declaro marido e marido. Podem se beijar.

O albino agarrou a nuca do Akutagawa e o puxou para um beijo, sendo prontamente retribuído.

- aí aí, eles crescem tão rápido. - Osamu disse, limpando uma lágrima imaginária e fazendo falso fungado de choro.

A festa correu bem, com Gin pegando o buquê e Dazai bêbado, mas nada demais.

Atsushi e Ryuunosuke estavam felizes, finalmente eram casados, depois de tantos anos de luta e esperavam ficar para sempre.

Eu até poderia colocar um "fim", mas uma boa história de amor nunca tem um final. Sempre é um novo começo de uma nova vida!

Seven Days - Shin soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora