One Day

677 72 145
                                    

Bom, o último dia antes do casamento. Minha última oportunidade de falar o que realmente sinto!

E também seria o dia de dar os últimos detalhes da decoração, então lá vamos nós.

Eu cheguei no salão que seria realizado a cerimônia por volta de uma e meia da tarde.

- Atsushi-kun! Que bom que chegou! - Dazai veio até mim. - fiquei surpreso, por causa do que você falou ontem!

- sobre isso... - coloquei as mãos atrás do meu corpo e encarei o chão.

- não conseguiu, né Sushi? - ele parecia ler meus pensamentos. - depois me conte tudo! - bagunçou meus cabelos.

Fomos os dois olhar a decoração. Não estamos aqui realmente para conferir, apenas fomos chamados por sermos padrinhos e termos ajudado na decoração.

=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=×=

Depois de algum tempo, os noivos já tinham aprovado tudo e já estavam todos querendo ir embora, mas Higuchi quis tirar algumas fotos e eu vi a oportunidade perfeita para chamar Akutagawa e falar tudo de uma vez.

- aku - o chamei vendo ele me olhar. - posso falar com você em particular? - ele acenou que sim com a cabeça.

Dazai, que estava servindo de fotógrafo por não gostar de tirar fotos, me olhou e fez um joinha, como se dissesse "vai lá que vai dar bom!".

Eu e o moreno fomos à uma sala que era utilizada para guardar cadeiras, que seriam postas apenas amanhã, e outros materiais que eram pertencentes ao salão.

- o que quer falar, Jinko? - perguntou cruzando os braços e se encostando na parede.

- olha Ryuu... - iniciei mas as palavras não saiam.

Se passaram alguns minutos e eu tive vontade de fazer que nem o Dazai-san e me jogar num rio na esperança de morrer.

- Jinko - me chamou e eu olhei pra ele. - fale logo, eu ainda tenho que descansar para meu casamento amanhã. Decidi que realmente preciso me casar, pelo bem da máfia.

Ouvir aquelas palavras doeram, doeram demais. Porém me manti forte. Não vou chorar!

- agora me dê licença, tenho mais o que fazer. - ele ia saindo.

- por que você sempre tem que ser assim? - Akutagawa me olhou confuso. - Um arrogante que nunca escuta ninguém?

- e você? Por que tem que ser um imbecil que tem que ter uma "autorização para viver"? Vê se cresce, Nakajima! O mundo continua e não se importa com os seus traumas bobos de infância! A maioria das pessoas tem traumas e nem por isso são fracas e inúteis como você!

- bobos? BOBOS?! Tudo bem, Akutagawa! Você pode ter tido muito mais traumas do que eu jamais tive, mas não é motivo pra VOCÊ ficar invalidando o que faziam comigo quando CRIANÇA. - as lágrimas estavam começando a descer. - e tudo por causa de uma merda de habilidade que eu nunca soube que tinha! Você pode ter sido maltratado pela máfia ou o que for. Porém não é motivo pra estar falando uma merda dessas! - ele me olhou surpreso.

- me desculpe. Falei sem pensar - ele encarou o chão.

- você sabe pra que eu te chamei aqui? Pra dizer que eu gosto muito de você, mas você tinha que ser um babaca ignorante que não ouve nada e só pensa em si mesmo! Fui muito idiota de gostar logo do "cachorro da máfia".

- você? Gostando de mim? Conta outra, Nakajima. Amanhã é meu casamento, e você sabe disso. - me olhou com desgosto.

- não me importo! Apenas me arrependo de gostar de você! Eu te odeio Ryuunosuke Akutagawa! - me descontrolei. - se quer tanto se casar, sejam felizes, mas não conte com a minha presença sendo padrinho! - saí da sala e vi Higuchi parada na porta.

Não me importei, apenas segui até Dazai-san chorando.

- o que houve, Atsushi? - ele perguntou preocupado.

- deu tudo errado, Dazai. Eu não sei fazer nada direito mesmo! - falei ainda com a voz embargada de choro.

- calma. - colocou a mão na minha cabeça e fez um carinho. Depois foi até Chuuya-san e disse algo a ele, voltando em seguida. - vamos, vou te levar para sua casa.

Entreguei para ele a chave do meu carro que estava em meu bolso e fomos.

Ele me deixou em casa, me esperou tomar banho e me deu uns biscoitos que estavam no armário - visto que Dazai-san não era um bom cozinheiro -.

- espero que fique bem, filhote - sorri com o apelido. Era comum Dazai me chamar assim de vez em quando. - tenho que ir, se não Chuuya me caça. Tente não pensar muito nisso, certo? Chame Lucy ou Ranpo aqui, eles são melhores dando concelhos do que eu. - afagou minha cabeça e foi embora, me deixando sozinho.

Liguei para ambos mencionados por Dazai e eles me disseram a mesma coisa: "descanse e pense no que fará amanhã. Vá ao shopping ou algo assim!"

E é exatamente o que irei fazer.

Entretanto, por agora, eu tentarei descansar um pouco e maratonar uma série ou algo do gênero.

Seven Days - Shin soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora