Capítulo 03: Laços Genuínos

62 7 0
                                    

Yoongi estava nos jardins do castelo, imerso na serenidade da natureza. As flores dançavam suavemente com a brisa, e o aroma fresco envolvia o ar. Ele caminhava lentamente pelos caminhos de pedra, deixando-se perder na contemplação das cores vibrantes ao seu redor.

No auge desse momento de tranquilidade, um mensageiro real surgiu, interrompendo a paz do jardim. O chamado ressoou, convocando Yoongi para o salão real. Seu olhar sério indicava que a urgência da convocação não permitia demora. Antes que Yoongi pudesse seguir o mensageiro, Taehyung e Hoseok, percebendo a tensão no ar, se aproximaram do príncipe.

Com expressões sérias, eles acompanharam o príncipe ao salão real. Enquanto Yoongi se dirigia ao salão real, se deparou com seus irmãos, Namjoon e Jungkook, no corredor do castelo. Um sorriso de reconhecimento e conforto iluminou o rosto dos três, e eles se juntaram, caminhando juntos.

Ao mesmo tempo, Taehyung e Hoseok, avançando pelo corredor em direção ao salão, cruzaram caminho com Seokjin e Jimin. O encontro foi marcado por trocas de olhares que transmitiam uma compreensão mútua. Juntos, os alfas e ômegas seguiram em direção ao salão real.

Os alfas continuavam a caminhar e conversar descontraidamente enquanto se aproximavam da porta do salão real. De repente, Yoongi parou subitamente, sua expressão se transformando em desconforto enquanto ele lutava para respirar.

Namjoon, ao perceber a mudança, olhou para trás, surpreso. Ele perguntou a Yoongi por que haviam parado, mas antes que pudesse receber uma resposta, a voz de um homem ecoou atrás deles. Era o Sr. Lee, pai da antiga prometida de Yoongi, junto com sua esposa, Sra. Lee, e sua filha, Soojin. A presença inesperada da família Lee adicionou uma tensão palpável ao momento, criando uma tensão no salão real.

Yoongi e seus irmãos caminharam em direção aos convidados, mantendo uma postura imponente e digna. No entanto, Yoongi evitou olhar diretamente para os convidados, mantendo seu foco à frente com uma expressão séria, como se estivesse imerso em seus próprios pensamentos.

Seus irmãos acompanharam-no em silêncio, respeitando a escolha de Yoongi de não se envolver visualmente com os presentes. O corredor real era preenchido pelo eco de seus passos, enquanto eles avançavam em direção ao destino determinado.

Ao se aproximarem, o senhor Lee estendeu os braços em um gesto de abraço amigável na direção de Yoongi. Entretanto, Yoongi, consciente do desconforto que a proximidade com o alfa poderia causar, chamou Hoseok.

- Hoseok! Preciso de você aqui.- Chamou Yoongi, sua voz firme cortando o ar, enquanto Hoseok e Taehyung agiam rapidamente para impedir a aproximação do senhor Lee.

Num momento de reflexão, os irmãos ômegas perceberam que, apesar do curto período conhecendo o príncipe, já conseguiam identificar suas emoções. Era evidente que o príncipe estava contendo suas emoções, lutando para não deixar as lágrimas escaparem.

A conexão entre eles, mesmo em tão pouco tempo, revelava uma compreensão mútua que transcendia as palavras. Era como se já conhecessem o príncipe profundamente, sentindo sua dor e insegurança no silêncio que pairava entre eles.

- Ah, Yoongi, tanto tempo se passou desde o fim do noivado com minha filha. Por que esse distanciamento agora?

- Sim, muito tempo se passou, mas isso não significa que podemos ultrapassar limites. Eu sou um príncipe e exijo respeito. Não permitirei que minha posição seja desrespeitada.

- Oh, meu príncipe, peço desculpas se minhas palavras foram desrespeitosas. Aceite minhas sinceras desculpas. Por favor, permita-me tratá-lo com o devido respeito que merece.

- Suas desculpas não me interessa. Onde está o meu pai?- Yoongi pergunta a um dos servos de seu pai que se encontrava no salão.

- Seu pai está em uma reunião no momento, meu príncipe e pediu que o senhor acompanhasse os convidados a sala de refeições.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑶𝑨𝑺 𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑶̃𝑬𝑺 - 𝑨𝑩𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora