Capítulo 05: Descobertas intrigantes

53 8 0
                                    

Jimin e Jungkook, recém-chegados ao imponente castelo do rei Tyi-No, caminhavam pelos corredores adornados com tapeçarias e luzes suaves. Jimin estava vestido com suas naturais veste em tons de nude e amarelo.

Já o príncipe vestia um traje elegante verde, exibindo a seriedade e a dignidade que a ocasião exigia. Após se banharem e se prepararem, dirigiam-se à sala de refeições do castelo.

À medida que se aproximavam da sala, podiam sentir a atmosfera solene do local. Jimin, com sua graça natural, caminhava ao lado de Jungkook, cuja postura refletia a responsabilidade que ele carregava como príncipe alfa.

Ao adentrarem a sala de refeições, foram recebidos pelo rei Tyi-No e sua corte. O ambiente estava impregnado de formalidade, e todos os olhares se voltaram para os recém-chegados.

- Príncipe Jungkook, é uma honra tê-lo em meu castelo. - cumprimentou o rei Tyi-No, estendendo a mão em saudação.

Jungkook respondeu com reverência, cumprimentando o rei e a corte. Já Jimin permanecia com sua postura imutável apenas encarando o rei. Enquanto se encaminhavam para seus lugares à mesa, podiam sentir o peso das expectativas e das alianças que seriam discutidas.

A sala de refeições, com sua decoração majestosa, tornava-se o palco de uma reunião crucial entre reis e representantes. Jimin, mesmo imerso na formalidade, não conseguia deixar de notar a complexidade política que se desenrolava ao seu redor.

- Vejo que está acompanhando, príncipe jungkook.- O rei, se pronuncia chamando a atenção de todos.

- ahh, sim, esse é park Jimin, um amigo e "meu protetor"- Disse, rindo da última frase.

- Entendo, muito prazer senhor park.- O rei se pronuncia percorrendo o corpo do ômega com os olhos, de forma não tão disfarçada assim.

- Não digo o mesmo.- respondeu o ômega, tomando uma postura defensiva.

- Veja como fala com seu superior, ômega.- Um dos presentes a mesa ditou, fazendo Jimin revirar os olhos.

- E você veja como fala comigo seu subordinado.- surpreendendo a todos menos o príncipe alfa conhecido por si, Jimin ditou.

- Parem com isso, os convidados devem está cansados, por isso esse humor.- Sorrindo, simpático o rei disse, fazendo todos se calarem.

O jantar transcorreu entre conversas formais e trocas de cortesias. As iguarias refinadas foram servidas, e os convidados participaram de discussões sobre alianças, comércio e assuntos políticos. Jimin, mesmo ciente da importância das discussões, não conseguia ignorar a tensão que pairava no ar.

No entanto, a atmosfera mudou quando a avó de Jungkook, uma figura respeitável e serena, se aproximou da mesa. Seu olhar sábio percorreu a sala antes de repousar sobre Jungkook, revelando um vínculo especial entre eles.

- Meu amado neto, como tem sido sua jornada até aqui? - perguntou a avó, emanando uma calma que acalmou a sala.

Jungkook, mostrando um sorriso afetuoso, respondeu: - Vovó, a jornada foi desafiadora, mas estou grato por estar aqui.

- E quem é este jovem ao seu lado? - A avó dirigiu seu olhar para Jimin, avaliando-o com curiosidade.

Jungkook apresentou: - Esta é Park Jimin, um amigo leal que me acompanha e, como meu pai gosta de dizer, meu protetor.

Jimin, mesmo mantendo uma expressão neutra, cumprimentou a avó com um respeitoso aceno de cabeça. A presença da matriarca trouxe uma calmaria à sala, e todos aguardavam suas palavras com reverência.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑶𝑨𝑺 𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑶̃𝑬𝑺 - 𝑨𝑩𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora