Capítulo 09: Batalha pela Proteção

43 7 0
                                    


Seok-jin despertou abruptamente, sua mente ainda turva pelo efeito do cio. Ao abrir os olhos, foi recebido pela visão de Taehyung, suas presas à mostra em uma expressão de urgência. Antes que pudesse articular uma palavra, foi envolvido pelo braço forte do outro, sendo arrastado pelos corredores do castelo em meio ao caos da invasão.

A tontura o atingiu como uma onda, suas pernas mal respondendo enquanto lutava para manter a consciência. Taehyung, com uma determinação feroz, o sustentava com firmeza, conduzindo-o através das passagens labirínticas do castelo enquanto os sons da batalha ecoavam ao redor deles.

Cada passo era uma luta, cada corredor uma provação. Seok-jin mal conseguia lembrar o que havia acontecido, mas a presença constante de Taehyung ao seu lado era uma âncora em meio ao tumulto. Juntos, eles avançaram, seok-jin lutava para manter o ritmo enquanto Taehyung o puxava pelos corredores do castelo.

— Precisamos parar.  —ele ofegou, sua voz fraca ecoando contra as paredes de pedra.

Taehyung apertou ainda mais seu aperto. — Não podemos parar agora. Estamos quase lá.

— Namjoon... — Seok-jin murmurou, uma pontada de angústia atravessando seu peito. — Onde está o Namjoon?

Antes que Taehyung pudesse responder, uma dor aguda rasgou através do baixo ventre de Seok-jin, fazendo-o perder o equilíbrio. Ele gemeu, agarrando-se desesperadamente ao braço de Taehyung.

— Esta dor... é diferente. — seok-jin, conseguiu articular, sua voz carregada de agonia. — Este cio... está sendo torturante.

Taehyung olhou para ele com preocupação. — Pode ser por causa da ligação com Namjoon. Vamos, precisamos encontrar um lugar seguro para você.

Com determinação renovada, eles continuaram sua corrida contra o tempo, Seok-jin lutando para suportar a dor enquanto Taehyung o guiava através dos corredores do castelo.

Seok-jin cambaleava ao lado de Taehyung enquanto viravam um corredor, e de repente se depararam com os príncipes alfas e os irmãos ômegas. Namjoon e os outros olharam com surpresa para a condição de Seok-jin, enquanto Jimin e hoseok se aproximaram preocupados.

— O que aconteceu? — Hoseok perguntou imediatamente, seu olhar fixo em Seok-jin.

— O cio está mais forte. — Taehyung explicou rapidamente. — Precisamos encontrar um lugar seguro para ele.

— Não sei o que está acontecendo mais não irei me esconder.— seok-jin ditou, soltando-se de seu irmão mais novo.

Hoseok, e Jimin se aproximaram, preocupados com a condição de Seok-jin. Os ômegas trocaram olhares ansiosos, sabendo que o tempo estava se esgotando.

— Hyung, você está fraco, precisamos levá-lo para um lugar seguro. — Jimin segurou o braço de Seok-jin com firmeza, preocupação evidente em seu rosto. — Conversei com alguns soldados. Eles levaram o rei e alguns conselheiros para a floresta. Temos que alcançá-los antes que seja tarde demais.

Sem hesitar, Hoseok assentiu. — Vamos. Temos que nos apressar.

Juntos, os sete seguiram apressadamente pelo corredor, determinados a encontrar segurança para todos antes que fosse tarde demais.

Enquanto corriam pelos corredores, se surpreenderam ao verem uma emboscada de soldados inimigos. Namjoon agarrou Seok-jin, protegendo-o com seu próprio corpo, enquanto os outros ômegas e alfas lutavam ferozmente contra os agressores.

No calor da batalha, Seok-jin sentiu uma onda de raiva tomá-lo. Num impulso, ele se soltou do aperto protetor de Namjoon e se lançou contra os soldados, suas habilidades de luta entrando em ação. Com golpes precisos e rápidos, ele enfrentou os alfas, derrubando-os um por um.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑶𝑨𝑺 𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑶̃𝑬𝑺 - 𝑨𝑩𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora