No palácio, a agitação era palpável. Servos corriam de um lado para o outro, ajustando os últimos detalhes para o baile de última hora convocado pelo rei. Salões opulentos eram adornados com cortinas luxuosas e candelabros brilhantes. Músicos afinavam seus instrumentos, enquanto os nobres, convocados de maneira abrupta, chegavam com vestimentas deslumbrantes.
O rei, em seu trono, observava a movimentação com satisfação. Seu anúncio repentino havia criado uma onda de excitação e especulação entre os nobres, que se preparavam para uma noite de intrigas e danças. O salão principal se enchia de murmúrios animados, enquanto casais se formavam para a valsa que em breve começaria.
Entre a agitação, Namjoon, vestido com elegância real, navegava pelos corredores do palácio. Seokjin, ao seu lado, também trajava um traje impecável, destacando-se entre a multidão de nobres ansiosos. Os passos cadenciados ecoavam nos corredores suntuosos, criando uma melodia única em meio à animação.
Ao dobrarem um corredor ornamentado, os olhares de Namjoon e Seokjin se encontraram com os do príncipe Jungkook e Yoongi, cuja presença imponente era evidente mesmo em meio à multidão.
Acompanhando-os estavam Jimin, Taehyung e Hoseok, cujos trajes exuberantes ressaltavam suas curvas, chamando atenção de todos por onde passavam. Seokjin acenou com um sorriso, enquanto os alfas e ômegas, se aproximavam.
— Namjoon, Jin! — Jungkook cumprimentou com entusiasmo. _ Estão animados?
Namjoon com um sorriso caloroso, respondeu:— O rei convocou um baile de última hora. Estamos todos um pouco surpresos, eu diria.
— Mas certamente é uma boa surpresa. Como estão, príncipes?— Minho um alfa de cabelos vermelhos ditou ao se aproximar, sorrateiramente.
Antes que os príncipes pudessem responder, a chegada dos alfas Han, Bang Chan e o ômega Hyunjin, adicionou mais vivacidade à cena. Seus trajes exuberantes complementavam a atmosfera de festividade.
— Minho. Chan, Han e Hyunjin! — Jungkook exclamou, abraçando-os com entusiasmo. — Que ótimo vê-los por aqui. Este baile promete ser interessante, não é?— perguntou aos irmãos.
Yoongi, sorrindo, concordou: — Certamente! Parece que o rei tem algumas surpresas reservadas para nós.
Hyunjin, o último a se juntar ao grupo, brincou: — Espero que uma dessas surpresas envolva uma dança inesquecível.
Namjoon riu, enquanto Minho comentava: — Com essa animação, acho que todos nós estaremos dançando a noite toda.
— A propósito quem são os belos ômegas ao lado desses príncipes loucos? — Bang Chan ditou, fazendo Yoongi sorrir soprado.
— Esses são Jimin, Taehyung, Hoseok e Seok-jin.— apresentou os ômegas que acenaram com a cabeça.— Agora, vamos.— Jungkook comentou, começando a caminhar.
O grupo de amigos, unido pela antecipação do baile e pela camaradagem duradoura, prosseguiu pelos corredores do palácio. Enquanto avançavam, Seokjin, de repente, cambaleou e tonteou. Rápido, Namjoon estendeu seus braços, segurando-o com firmeza antes que pudesse cair.
Hoseok, preocupado, perguntou: — Jin hyung, você está bem?
Jin, tentando minimizar o incidente, respondeu: — Apenas uma tontura passageira, nada sério.
— Tem certeza, jin?— Namjoon perguntou, preocupado.
— Eu estou bem.— Mentiu. Seokjin estava ciente do que se aproximava mais preferiu não contar a ninguém.
Para ele não era algo nescessário, nunca seria.
— Ok, se você se sentir indisposto me diga.— Seok-jin concordou com um aceno, se afastando dos braços do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑶𝑨𝑺 𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑶̃𝑬𝑺 - 𝑨𝑩𝑶
FanfictionEm um mundo de promessas e destinos entrelaçados, quatro ômegas e três alfas veem suas vidas transformadas por um único pedido. O que diriam se sua vida virasse de cabeça para baixo por causa de um único ser? Quatro ômegas, três alfas. Um pedido, t...