Namjoon deitado em sua cama, encarava o teto do quarto em completo silêncio. A respiração profunda denunciava a turbulência interna que o consumia. Mesmo com a notícia reconfortante da melhora de Jungkook e Jimin, uma sensação de fraqueza pairava sobre ele, envolvendo-o como uma sombra persistente.
O príncipe refletiu sobre os eventos recentes, sobre o envenenamento, sobre a chegada dos ômegas e a perda de contato com seu lobo. Uma amargura silenciosa se instalou em seu peito, e ele se sentiu enfraquecido não só fisicamente, mas emocionalmente.
A felicidade pela recuperação de seu irmão e do ômega park estava lá, mas se perdia nas dobras de pensamentos autoquestionadores. Namjoon ansiava por ser mais forte, por estar à altura dos desafios que a liderança exigia. Contudo, na solidão de seu quarto, ele se sentia como se estivesse aquém do que era necessário.
Enquanto Jungkook e Jimin progrediam em suas recuperações, Namjoon enfrentava a batalha interna de reconciliar-se com seus próprios limites. A fragilidade que ele sentia não era apenas física, mas uma vulnerabilidade emocional que o forçava a encarar suas próprias inseguranças.
Nesse momento, Namjoon se questionava se tinha a força necessária para aconselhar seu irmão a fazer as escolhas certas no futuro, se podia superar as divergências com Jin e, principalmente, se era capaz de se aceitar, com todas as suas imperfeições, como um príncipe digno.
Namjoon permanece imerso em seus pensamentos por um longo tempo, sentindo o peso de suas preocupações e inseguranças. O silêncio ao seu redor amplifica o eco de seus pensamentos, enquanto ele reflete sobre seu papel como alfa e realeza.
O som distante de batidas na porta rompe a densidade do silêncio, fazendo Namjoon erguer os olhos para encarar a entrada de seu aposento. As batidas persistem, tornando-se um chamado insistente que o tira do abismo de seus pensamentos. Ao abrir a porta, Namjoon se depara com seokjin o encarando como se o avaliasse.
Jin, notando a expressão pensativa de Namjoon, pergunta com preocupação: - Príncipe, está tudo bem?
Namjoon suspira, esfregando a nuca. - Não muito. Não acho que vou à sala de refeições hoje. Estou me sentindo um pouco indisposto.
Jin franze a testa, demonstrando preocupação. -Você deveria se alimentar. Pedirei que alguém traga seu desejum.
- Não, há necessidade, seokjin.- ditou, desviando o olhar do mais velho.
- Se precisar de alguma coisa, estarei por perto. - Namjoon agradece com um aceno leve, enquanto fecha a porta lentamente.
Namjoon permanece no quarto pelo restante do dia, isolando-se dos chamados reais e de seus próprios irmãos. O ambiente tranquilo do quarto é interrompido apenas pelos suspiros ocasionais do príncipe, enquanto ele reflete sobre suas próprias inseguranças.
Enquanto o reino segue seu curso lá fora, Namjoon se entrega à solidão de seu aposento, enfrentando seus pensamentos mais profundos e as dúvidas que o assombram. O dia passa em silêncio, e o príncipe se vê imerso em uma introspecção dolorosa.
[...]
- Meu filho, fico contente que tenha se juntado a nós, nessa refeição.- O rei se pronuncia, Contente em ver Namjoon assentado com eles à mesa.
- É. - Ditou, sentindo seu corpo pesado e sua mente bagunçada.
- Você está bem?- Yoongi sussurrou ao irmão.
- Estou.- Respondeu sem olhar para seu irmão mais velho.
Namjoon, ao ser confrontado pelo irmão, faz um esforço para afirmar que está bem. No entanto, a fachada de normalidade é transparente para todos ao seu redor. Seu olhar perdido e a tensão em seus ombros revelam a verdade que suas palavras tentam esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑶𝑨𝑺 𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑶̃𝑬𝑺 - 𝑨𝑩𝑶
FanfictionEm um mundo de promessas e destinos entrelaçados, quatro ômegas e três alfas veem suas vidas transformadas por um único pedido. O que diriam se sua vida virasse de cabeça para baixo por causa de um único ser? Quatro ômegas, três alfas. Um pedido, t...