Capítulo 04: Laços despertados

61 6 0
                                    

Jimin observou o Príncipe Alfa Jungkook repousando em seu quarto, imerso em uma quietude que parecia inconcebível para alguém que tinha grandes responsabilidades, mesmo sendo o filho mais novo do rei woo-gi. A aura serena do príncipe alfa ocultava a força e a responsabilidade que ele carregava sobre seus ombros como príncipe.

Determinado a desperta o príncipe, Jimin se aproximou furtivamente da cama real. Uma ideia travessa brilhou em seus olhos quando avistou uma pena delicada na mesa próxima. Pegando-a com destreza, Jimin começou a acariciar suavemente o rosto do príncipe com movimentos leves e graciosos.

"São esses momentos lúdicos que realmente fortalecem nossos laços", pensou Jimin consigo mesmo. Ele sabia que sua relação com Jungkook se destacava pela confiança e amizade, elementos que transcendiam as normas rígidas de alfas e ômegas.

Jungkook, ainda mergulhado em seu sono, começou a se mexer, mas os olhos permaneciam fechados. A pena continuava a traçar padrões intricados sobre sua pele, uma mistura de travessura e carinho. Aos poucos, o príncipe alfa começou a despertar, murmurando palavras incoerentes enquanto seus olhos piscavam lentamente.

- Bom dia, majestade. - saudou Jimin com um sorriso travesso. - Espero que seus sonhos tenham sido tão encantadores quanto sua posição.- Jungkook, agora plenamente consciente, lançou um olhar entre surpreso e divertido para Jimin.

- O que você está tramando, Jimin? - perguntou, curioso, mas com uma expressão que indicava que estava gostando da brincadeira.

- Apenas garantindo que você comece o dia com um toque de delicadeza.- Respondeu Jimin, recuando com a pena. - Afinal, até os príncipes alfas precisam de despertares mágicos de vez em quando.

Jimin se afastou da cama, permitindo que Jungkook processasse a leveza matinal. Eles compartilhavam uma cumplicidade única, uma amizade que floresceu surpreendentemente rápido desde o momento em que se conheceram. O que começou como uma aliança estratégica entre alfa e ômega se transformou em algo mais profundo.

Refletindo sobre como se tornaram amigos tão rapidamente, Jimin pensou nos momentos compartilhados, nas risadas compartilhadas nos corredores do castelo, nas conversas sinceras que transcendiam as formalidades de suas posições. Jungkook, inicialmente reservado, encontrou em Jimin um confidente leal, e Jimin viu no príncipe alfa um amigo que desafiava as expectativas.

Essa amizade, florescendo contra todas as probabilidades, tornou-se uma força poderosa entre o ômega e alfa. Jimin e Jungkook, unidos por laços que ultrapassavam as divisões tradicionais, ofereciam uma visão de como a verdadeira conexão podia transcender fronteiras preestabelecidas.

O reino de Eldoria estava testemunhando uma mudança silenciosa, ainda que não percebesse, uma mudança que começou com uma pena delicada e um despertar matinal, mas que se estendia muito além, alterando as próprias fundações da sociedade.

Jimin, com um sorriso travesso, se aproximou do Príncipe Jungkook e ditou: - Príncipe, você está parecendo um pouco... digamos, selvagem hoje. Que tal uma pausa real para um banho?

- Selvagem? Isso é um jeito polido de dizer que estou uma bagunça- disse, levantando uma sobrancelha.

Jimin rindo Respondeu: -Digamos que há um charme natural na selvageria, mas acho que o reino acharia mais encantador um príncipe fresco e perfumado.

- E quem disse que os príncipes não podem ser selvagens de vez em quando?

- Há selvagem, e há "precisamos de uma equipe de resgate". Você decide em qual categoria se encaixa.- fazendo uma careta Jimin retrucou.

- Está bem, Jimin, vou considerar a sugestão.- Sorrindo, o alfa se levantou e caminho até a piscina feita cuidadosamente na ala direita de seus aposentos. - Se me espiar durante meu banho, farei questão de encontrar um castigo adequado para você. - Jungkook brincou, lançando um olhar travesso.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑶𝑨𝑺 𝑬 𝑪𝑶𝑹𝑨𝑪̧𝑶̃𝑬𝑺 - 𝑨𝑩𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora