Saera, Jace, Luke, Aemond, Aegon e Daeron estavam no fosso dos dragões. Um dos cuidadores do fosso trouxe Vermax dragão verde de escamas alaranjadas de Jace.
- Dohaerãs, Vermax!
O dragão avançou e Jacaerys recuou um pouco o passo. Uma cabra foi trazida até eles.
- Eu posso dizer? - perguntou Jace.
O mestre acenou. Jace olhou para Saera como se quisesse impressioná-la, mas virou-se quando o homem pôs a mão em seu ombro.
Ele deu um passo à frente. Vermax apenas esperava o comando de seu treinador.
- Dracarys, Vermax! - O dragão cuspiu fogo incinerando o carneiro que estava amarrado.
Saera olhou isso com muita animação. Ela não conseguia explicar sua excitação em ver uma cena tão "violenta". Condenou-se por gostar de uma cena tão infernal como ver a carne de um animal ser queimada e deformada pelo fogo dos dragões. Mas havia algo de hipnotizante no fogo que podia queimar tudo. Ela queria poder ter essa sensação de destruir tudo. Desejava ter um dragão, mas infelizmente isso ainda não aconteceu e por isso só restava ela ficar vendo seus irmãos e sobrinhos com os seus, com exceção de Aemond que, igual a ela, não tinha um dragão ainda.
- Não fica assim maninha - disse Daeron seu ouvido para que só ela escutasse. - Lady Laena Velaryon não teve um dragão até completar 15 dias de seu nome. Agora ela possui Vhagar, a maior dragão de toda Westeros. Tenho certeza que você também vai conseguir um.
A princesa apenas sorri para o irmão. Daeron era o único de seus irmãos que realmente se importava com ela, além de Haelena.
- Acho que você vai gostar disso - disse Daeron a levando mais perto dos outros.
Depois de alimentado, Vermax foi levado de volta a sua caverna e as crianças liberadas da aula. Aegon colocou as mãos nos ombros do irmão mais novo. Aemond ergueu as sobrancelhas.
Ele levou Aemond para mais perto do fosso. Naerys se perguntava o que eles estavam aprontando. Da escuridão ela viu Luke correndo segurando uma corda amarrada em um porco vestido de dragão.
- Contemplem o terror rosado! - falou Jacaerys, Lucerys, Aegon e Daeron em conjunto.
- Tome cuidado ao montar. O Primeiro vôo é sempre o mais difícil - Aegon sorrio para o irmão dando leve tapinhas em suas costas.
Era uma brincadeira de muito mal gosto e Naerys percebeu o desconforto de Aemond, mas isso não foi o suficiente para impedir ela de soltar uma pequena risada.
Ofendido pela brincadeira, Aemond caminhou para dentro da caverna. A princesa sentiu pena e resolveu ir atrás dele.
- Eu vou ir - disse ela, mas foi parada por Luke.
- Não pode fazer isso. É perigoso.
- Eu sei. Mas Aemond está furioso e se algo acontecer com ele ouvirei bastante reclamações da Rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRACARYS - House Of The Dragon
FanfictionSaera Targaryen é a filha mais nova do Rei Viserys com a Rainha Alicent Hightower. Deste pequena ela sempre soube da guerra entre a sua duas famílias, mas certo dia se vê obrigada a escolher um lado. Preto ou verde. Seguir as ambições e desejos de s...