Rhaena estava se despedindo de seus irmãos. Eles iriam para Pentos, enquanto Joffrey ficaria no Vale e ela iria procurar o dragão. Mesmo ninguém gostando da ideia, a garota estava decidida a ir atrás.
- Tem certeza disso, Rhaena?
- Tenho, Baela. Tome cuidado. Esperarei notícias suas em breve.
Baela concorda e abraça a irmã. Cregan estava com Jace e os irmãos mais novos que chegavam no colo das babás. Jace abraça Joffrey, assim como Baela.
- Vocês vão voltar? - perguntou o menino.
- Em breve - respondeu Jace. - Se cuide e aprenda tudo para ser um bom Lorde.
- Eu vou te deixar orgulhoso, Jace.
- Eu sei que vai.
Ele abraça o irmão mais novo novamente. Um abraço que parecia que levava anos. Depois de se despedirem, eles seguiram caminho para irem.
Rhaena e Joffrey observavam a comitiva das crianças com Jace e Baela indo logo atrás e alguns soldados. Estava ao lado de Cregan e Lady Jayne. Depois que seus irmãos foram embora, a Targaryen se preparou para ir atrás do dragão que voava pelo Vale.
Ela estava arrumando a sela do cavalo para poder partir. Quando estava pronta foi se despedir de Cregan e Lady Jayne.
- Obrigada por me ceder um cavalo, milady. E obrigada por cuidar do meu irmão.
- De nada. Ele está em boas mãos - ela fez uma pausa. - Tome cuidado, Rhaena. Estará sozinha a partir de agora - a garota deu um aceno positivo. - Deixarei sozinhos.
Ela a abraça e volta para dentro da fortaleza. Cregan se aproxima de Rhaena.
- Ainda pode desistir.
- Eu não vou. Sabe disso.
- Eu tinha que tentar - ele sorriu pegando nas suas mãos. - Volte inteira, por favor.
- Eu vou. E voltarei montada em um dragão - Cregan concordou. - Cuide de Joffrey para mim.
- Não se preocupe. Ele ficará bem.
- Eu sei disso.
Eles se encararam e se abraçaram. Ela vai até Joffrey.
- Comporte-se bem.
- Você também vai voltar, não é?
- Eu vou. Mas irei demorar. Mas até lá você deve obedecer Cregan e Lady Jayne e estudar bastante. Tem muita coisa pra aprender.
- Eu vou. Vou estudar muito. Você vai ficar orgulhosa.
- Eu já estou - ela o beija e o abraça. - Eu te amo, Joff.
- Eu também, Rhaena.
Ele volta a ficar com a Arryn que abraça Rhaena. Ela vai em direção a seu cavalo, onde Cregan terminava de ajeitar as selas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRACARYS - House Of The Dragon
FanfictionSaera Targaryen é a filha mais nova do Rei Viserys com a Rainha Alicent Hightower. Deste pequena ela sempre soube da guerra entre a sua duas famílias, mas certo dia se vê obrigada a escolher um lado. Preto ou verde. Seguir as ambições e desejos de s...