Capítulo 2 isso se chama fraqueza

194 18 0
                                    

Eu vivo minha própria vida desde criança.

Eu era o único filho da minha família e cresci em uma família de classe média. Meu pai é policial e minha mãe é funcionária de uma empresa. Depois de ouvir, você se sentiria como uma família normal. Como o único filho da família, deve ser o coração dos meus pais. Fui mimado por milhares de pessoas, bem cuidado e cresci feliz como qualquer outra criança. Se não fosse pelas constantes disputas entre meus pais por causa do casamento deles. Para mim, que tinha 10 anos na época, eu não podia deixar de sacudir meu corpo freneticamente, me levantar e ver meus pais gritarem uns com os outros todos os dias.

Mesmo que um estudante do ensino fundamental como eu realmente não entenda o mundo dos adultos, ainda posso adivinhar aproximadamente o motivo de sua luta. Meu pai traiu minha mãe e conseguiu uma nova namorada lá fora. Depois que minha mãe descobriu, ela enlouqueceu e chorou histericamente. Durante meio ano, ouvi maldições e gritos todos os dias quando voltei para casa da escola e, finalmente, meus pais decidiram se divorciar.

Na verdade, eles queriam se divorciar no primeiro mês, quando minha mãe surpreendeu meu pai com outra mulher do lado de fora, mas não conseguiram chegar a um acordo de divórcio por apenas um motivo: por minha causa. Eu era jovem e tive que morar com um deles, mas eles não conseguiram chegar a um consenso sobre minha custódia. Todos queriam se encarregar um do outro, e meu pai venceu a guerra por ser livre. Minha mãe tinha a responsabilidade de me criar.

No dia em que minha mãe me tirou da casa do meu pai, o homem que me deu a vida ficou tão feliz por estar livre da minha posição que nem olhou para mim quando sair. Não vejo o rosto do meu pai desde aquele dia, e tenho certeza de que ele está tão feliz por não ter que encarar o meu novamente.

Mamãe e eu alugamos um pequeno apartamento no centro para começar uma nova vida. Meu pai basicamente não paga pelo apoio do filho. Minha mãe teve que cuidar de todas as nossas despesas sozinha e estava exausta. Desde então, minha mãe assumiu todas as suas emoções negativas e pressões sobre mim, e muitas vezes gritava comigo, eu não podia deixar de conter calmamente sua raiva e não me atrevi a me opor a ela, por medo de ser punido por viver, somente quando minha mãe estava chateada comigo.

Para uma criança com menos de 10 anos, era simplesmente insuportável ficar de fora. Então eu fiz tudo o que pude para desempenhar o papel de um bom filho, estudei muito e só queria que minha mãe se orgulhasse de seu filho.

Eu só tenho minha mãe na minha vida, eu não queria ser abandonado pelo meu pai e depois abandonado pela minha mãe e ser deixado sozinho.

NT: Retire os lenços, que estão ficando mais fortes.

Minha mãe e eu moramos juntos por cerca de um ano, até que um dia minha mãe voltou do trabalho com um homem que eu nunca tinha visto antes, e o homem me pediu para chamá-lo de pai, e minha mãe me disse que eles ia se casar.

Um ano depois que meu verdadeiro pai se divorciou, minha mãe se casou novamente e começou uma nova vida. Nós nos mudamos para uma casa de três andares nos subúrbios do meu novo pai, ao contrário do pequeno apartamento em que em morávamos. No começo, fiquei feliz pela minha mãe, feliz que ela pudesse recuperar sua felicidade, pensei que seria tão bom quanto costumava ser, mas depois fui muito ingênuo e superestimei minha coragem em seu coração.

Minha mãe não me repreendeu mais, só deve ser dito que minha mãe nunca mais me ouviu, seu abandono ficou ainda mais evidente depois que ela teve um novo filho com meu pai adotivo. Naquela época, quando eu estava na segunda série, eu já entendia qual era o meu estado na mente da minha mãe.

Foi uma mancha na sua vida passada? parasita? Se não, devo ser muito irritante.

NT: Esse tipo de pai deve se sentir envergonhado, mas piora.

Bed FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora