Capítulo 4 erro

217 14 0
                                    

Acredito que a maior parte da vida humana nem sempre passa por caminhos floridos. Sempre enfrentaremos momentos de obstáculos, ou eles terão feito algumas coisas "wronG". Ansioso para voltar no tempo e melhorar suas vidas novamente. Mas isso não pode ser feito.

Quanto a mim, não estou muito animado para voltar no tempo, as coisas ruins que aconteceram no passado, ou as coisas ruins que fiz, sinto que, como tudo já aconteceu, devo colocá-lo de lado e esquecê-lo. Olhe para isso como uma lição de vida e aprenda a viver. Mas no momento, olhando para a situação à minha frente, espero que, pela primeira vez, isso seja apenas um sonho, e não real...

Neste momento, estou ansioso para poder voltar no tempo e voltar antes que uma coisa dessas aconteça...

A luz brilhante da janela brilhou através dos meus olhos fechados e o sol estava um pouco deslumbrante. Recentemente, recuperei meus sentidos, e uma sensação de tontura e náusea me invadiu. O desconforto repentino me fez franzir a testa um pouco. Eu balancei a cabeça e recuperei a concentração. Lembro-me de que bebi demais ontem à noite e agora estou com uma dor de cabeça muito forte por causa da ressaca.

Esfreguei minhas sobrancelhas, respirei fundo e planejei me mover debaixo dos lençóis. Neste momento, uma dor de partir o coração se espalhou da parte inferior do meu corpo para o resto através da minha coluna vertebral. Eu congelei, pensando que essa situação era um pouco incomum, lembrei-me de que ontem à noite eu só estava bêbado, mas por que acordei com dor em todo o meu corpo, como se estivesse me exercitando há horas e na minha pele eu ainda podia sentir isso claro? Pelo toque frio do cobertor no meu corpo, ficou claro que eu estava deitado nu na cama neste momento, completamente nu, além da minha bunda neste momento...

Doloroso, quente, pegajoso, como se estivesse cheio de muco saindo...

Eu abri meus olhos e meu coração acelerou por causa do pânico. O teto branco pálido na minha frente me disse claramente que este não era o meu quarto, e minha mente gradualmente se lembrou de alguns pequenos fragmentos da noite anterior. Lentamente, virei a cabeça e olhei para o lado, apenas desejando que não fosse isso que eu tinha em mente...

Um garoto nu de costas apareceu na minha frente, suas costas musculosas estavam esporadicamente cobertas com listras vermelhas e a parte inferior de seu corpo estava coberta com o mesmo cobertor que o meu. Só de olhar para essa imagem, meu coração está meio frio, só porque as costas dessa pessoa é tão familiares que me sinto mal.

O toque quente de ontem à noite e o humilde suspiro baixo passaram pela minha mente, e eu não consegui conter a raiva na minha testa, porque acordei e tive um relacionamento indescritível com essa pessoa ontem à noite...

"Mmm..."

Neste momento, vi a pessoa dormindo de costas para mim movendo lentamente seu corpo, sentei-me rapidamente e de repente minhas costas doeram por causa do movimento repentino de me levantar, e minhas pernas tremeram um pouco de dor, mas ao mesmo tempo. Eu não tive tempo de prestar atenção a isso, apressadamente peguei as roupas que estavam espalhava pela cama. Quanto mais eu vejo a camisa azul na minha pilha de roupas, mais eu enlouqueço!

Uau!! O que há de errado com esse cara!!

Olhei para a direita e para a esquerda do quarto e vi que o banheiro estava neste quarto. Corri para o banheiro, fechei a porta e imediatamente fui ao espelho para verificar meu corpo. Eu enterrei meu rosto e franzi meus lábios, olhando para os lábios vermelhos e inchados, todo o corpo estava cheio de chupetas lascivas, especialmente o pescoço e o peito, havia manchas roxas e roxas, e as chupetas por todo o meu corpo eram claramente visíveis. Diga-me que o que aconteceu ontem à noite não foi um sonho.

Embora o álcool tenha me feito perder a consciência, e apenas os menores fragmentos tenham permanecido em minha mente, ainda me lembro de que não apenas não empurrei a pessoa contra mim ontem à noite, mas me inclinei sobre ele e ansiava por suas carícias e toques. ...

Bed FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora