Faz uma semana que eu fui na festa de boas-vindas da Mai.
Não sei no que toquei esta semana. Primeiro, alguém acidentalmente atingiu meu carro e danificou minhas luzes traseiras. O porta-malas do carro estava até amassado e eu tive que enviar o carro para um centro de carros para reparo. Além disso, a atmosfera entre King e eu ainda está muito nervosa e deprimida, eu não digo uma palavra a ele desde o dia em que briguei com ele nas escadas de emergência. Eu finjo ser indiferente, tentando não ver o rosto dele, tentando evitar qualquer possibilidade de ficar sozinho com ele, e às vezes ainda sinto o olhar sombrio e irritado de Ai'King por trás, mas não me importo, apenas fico focado no meu trabalho.
Não tenho nada para te dizer.
"Ei! A pessoa que me vendeu o lancheira abriu um jardim de pimenta? Por que é tão picante?! Qualquer um que coma provavelmente vai esfaquear o estômago! E a caixa inteira é tão salgada! Você não tem vergonha de vendê-lo??!"
As pessoas ao meu redor reclamam, enquanto Jade está comigo no escritório hoje para almoçar, e ele levou uma caixa de pimenta com carne de porco picada e folhas de manjericão com um rosto enrugado.
Agora é o intervalo para o almoço. Decidi comprar uma lancheira pela manhã e voltei para comê-la. Faz dias que não saio para comer em um restaurante perto da empresa. Jade às vezes me acompanha para jantar no trabalho e às vezes sai para comer com Ai'King e Mai. Jade tentou me levar para jantar depois do trabalho, mas eu rejeitei tudo, porque não queria me intrometer nos planos do meu amigo, a intenção da perseguição era muito clara, mas Jade não conseguiu detectá-lo.
Desde esta semana, vi um sorriso irônico no rosto de Jade mais de uma vez. Vendo seus dois melhores amigos lutarem friamente, é muito difícil ser ele! Mesmo assim, ele não me forçou a abrir a boca para tentar me perguntar o que estava acontecendo. No passado, toda vez que eu me metia em problemas, Jade sempre me perguntava o que estava acontecendo com uma expressão de preocupação em seu rosto. Depois de perguntar e perguntar novamente, quando me sentia melhor, eu me sentava e ouvia minhas reclamações em silêncio.
Esta é a coisa mais sortuda que eu já encontrei na minha vida, que é ter Jade como amigo!
"É picante? Por que você não troca pela minha lancheira?" Perguntei a ele em voz alta quando o vi tirando o chili. Jade olhou para a minha caixa de arroz frito com carne de porco mais leve e simplesmente balançou a cabeça.
"Não, você pode comer." Depois que ele terminou de falar, ele continuou a comer o chili na minha frente. Embora ele tivesse que beber um gole de água gelada para cada mordida no arroz e continuasse reclamando, a caixa de arroz frito com carne de porco picada e folhas de manjericão logo desapareceu. Em suma, conheço Jade há muito tempo e raramente o ouço reclamar de sua comida ruim. Aconteça o que acontecer, ele comeu toda a lancheira sem ter mais um único grão de arroz.
Não tenho certeza se meu amigo estava com muita fome ou simplesmente não queria gastar dinheiro.
"Eu vou ao banheiro e volto daqui a pouco." Depois de dizer a Jade quem estava comendo a última colher de sopa de arroz, levantei-me e joguei minha lancheira no lixo e fui ao banheiro, mas antes que eu pudesse entrar, estando na porta. Eu podia ver o homem de pé lá dentro e lavando bem as mãos. Fiquei um pouco surpreso e estava prestes a me virar e me afastar para sair, esperar a outra pessoa sair do banheiro antes de entrar, no entanto, a outra pessoa levantou a cabeça naquele momento.
Entre se quiser, estou pronto para sair." Ouço o tom seco do outro lado que parece frio, mas a raiva ardente em seus olhos afiados, que parecem estar olhando, me dizendo que ele não está tão calmo com esse olhar frio.
Fui ao banheiro, tentando não ver o rosto dele, e quando estava prestes a passar por ele, esse cara de repente saiu do meu caminho.
"Sério, por quanto tempo você não vai falar comigo!" Ele perguntou com raiva, olhando para esse homem que era 10 cm mais alto do que eu, e eu não pude deixar de perguntar a ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed Friend
RomanceUea é uma pessoa muito reservada que não gosta de casanovas, enquanto King é um deles. King e Uea trabalham no mesmo escritório e são melhores amigos de Jade. Eles não gostam um do outro, mas então - por algum motivo - começam a ter uma "relação" pa...