Capítulo 12 relacionamento

148 9 1
                                    

Eu estou no apartamento de King há uma semana, então P'Pok não tem tempo para me perseguir ou me ameaçar. Nada de especial aconteceu nos últimos 7 dias, desde que King bateu no rosto de P'Pok naquele dia, essa foi a última vez que o vi, P'Pok não me incomoda mais, ele não faz telefonemas, ele não me assedia, e King o impede de se aproximar de mim, parece que ele realmente deve ter aprendido e renunciado.

Então, uma semana depois, eu disse ao King que queria voltar para o meu apartamento, em parte porque não queria interferir na vida pessoal dele.

Quanto a outras razões...

"Você quer voltar hoje? Isso criará problemas novamente assim que se acalmar. Fique aqui por mais uma semana. Penteie o cabelo e prepare-se para ir trabalhar mais tarde."

Eu não pude deixar de balançar a cabeça, olhando para o homem que estava carregando apenas uma toalha de banho na parte inferior do corpo, estava ocupado atrás de mim, zombando de mim e não tinha planos de sair da porta.

Por ele, quero sair da casa o mais rápido possível! Eu não esperava que a demanda fosse tão grande. Eu costumava ter 3 dias por semana com ele, mas desde que me mudei para o apartamento dele, esse cara pediu uma extensão do número de dias na cama sob o pretexto de cobrar o aluguel. Eu estava meio animado e aceitei no começo quando me senti confortável com ele, mas quando voltei aos meus sentidos, descobri que essa pessoa está pedindo isso com muita frequência!

Ainda não disse, pretendo impedi-lo temporariamente de dormir comigo na próxima semana, espero não sufocar esta semana~

"Vou para casa hoje, provavelmente não voltarei, então se apresse e vista-se! São quase 7 horas!" Eu rapidamente o acompanhei, dizendo a ele que, se ele se atrasasse novamente, seria naquela época do mês em que ele estava três vezes atrasado, mas seu rosto ficou sério quando ele ouviu.

King: "Às sextas-feiras eu sou muito preguiçoso, posso pedir para não vir trabalhar?"

"Vou me despedir de Mai hoje!" Eu me virei para o lado para evitar a mão que se estendia para enrolar minha cintura, peguei o cinto e o amarrei em volta de mim e esperei que King se vestisse na sala iluminada antes de sair pela porta juntos.

O estágio total é de 4 meses. Na próxima semana será a última semana de estágio de Mai em nossa empresa. Tradicionalmente, o departamento de TI organizava uma festa de despedida para estagiários. Vários alunos seniores convidaram Mai para voltar ao trabalho depois de se formar, mas Jade e eu sentimos que talentos como Mai deveriam ficar e trabalhar em grandes empresas. Em comparação com os pequenos, eles teriam mais oportunidades de emprego para se desenvolver e crescer.

Olhei para a mesa ao meu lado, o homem encarregado do estagiário olhou para os arquivos no computador com olhos fascinados, e suas mãos estavam coladas ao teclado, imóveis. Na última semana, meu amigo tem estado muito mais calmo do que o habitual, e a atmosfera entre ele e Mai se tornou ainda mais assustadora do que antes.

Anteriormente, Mai tinha vindo me consultar e disse que, desde que confessou a Jade, Jade sempre evitou de propósito ou não. Eu acalmei Mai dizendo a ele que Jade precisava de algum tempo para pensar. À medida que envelhecemos, não sairemos mais casualmente com alguém apenas por diversão. Mai ainda é jovem e ainda tem muitas oportunidades de conhecer inúmeras pessoas, mas na nossa idade, não queremos mais estar em um relacionamento em pouco tempo.

Mas tenho certeza de que King é definitivamente uma aberração, e ele definitivamente ainda gosta de sua vida de solteiro de espírito livre...

Quanto a Jade, entendo que ele precisa de um espaço privado para pensar, mas não suporto ver o alegre Jade tão infeliz, então convidei Jade especialmente para ficar na sala de conferências depois da reunião do meio-dia e iniciar uma conversa.

Bed FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora