Já passou um mês desde que deixei o meu emprego e voltei a entrar na empresa. Mais uma vez, minha vida no trabalho passou sem problemas, no início eu estava muito nervoso com a atitude do chefe em relação a mim (é normal, afinal, o sobrinho do meu chefe estava cercado e pressionado por todos os colegas do departamento, e acabou tendo que ser exilado para outra companhia). Quando voltei para a empresa, o chefe foi a um governo estrangeiro para assistir a um seminário, mas quando o chefe voltou para a empresa uma semana depois, ele me chamou para o escritório dele.
"Anon, peço desculpa em nome do meu sobrinho."
Depois de me convidar para sentar, sua primeira frase foi pedir desculpas a mim. Seu comportamento me surpreendeu, porque nunca pensei que, como dono da empresa, seria o primeiro a pedir desculpas a um funcionário comum. Sua expressão mostrava que ele estava realmente insatisfeito com o acidente, então eu disse ao meu chefe que o tinha deixado ir, e depois agradeci por me dar a oportunidade de voltar, ele disse que nunca mostraria favoritismo aos seus parentes. Estou muito grato por ter conhecido uma pessoa tão boa como chefe. Quanto ao Sr. Grit... Não tenho notícias dele desde então. Só espero que ele possa ter certeza na nova companhia, e não esticar as patas sobre os seus camaradas.
Quanto ao meu trabalho de design gráfico, P'Mongkhon está quase tonto com o seu trabalho. Só porque Jade apareceu para reclamar com o chefe anterior, o chefe ordenou a P'Mongkhon que voltasse a assumir seu próprio trabalho. Embora ele esteja relutante em responder sempre que lhe perguntar sobre o progresso de seu trabalho, ele ainda trabalha duro (na verdade obrigado) para se concentrar no trabalho pelo qual é responsável, e não o deixa mais ir à sua vontade ou nós o fazemos por ele. e os outros colegas do departamento trabalham juntos para observar cada um de seus movimentos. Não sei quanto tempo P'Mongkhon pode ficar em paz, mas tenho a certeza que se ele voltar aos seus velhos costumes, Jade e eu definitivamente não vamos parar, e todos os colegas do departamento testemunharem por nós. .
NT: P'Mongkhon ficou mais domesticado do que o cão da companhia.
Tudo acabou por ser tão suave como o King me tinha dito antes, tão suave.

Na manhã de quarta-feira cedo, estacionei meu carro no estacionamento do porão e caminhei em direção ao prédio de escritórios, fazendo fila para tomar um café como de costume. Na verdade, no último mês, eu mesmo não conduzi. King basicamente me traz todos os dias, o que me faz começar a me preocupar se meu carro ficará obsoleto por não ser usado em muito tempo e causará falhas em alguns equipamentos ou peças. então ontem eu disse a ele que eu mesmo dirigiria de volta. Embora King continuasse a se queixar à margem, no final obedeceu-me obedientemente.
Talvez porque está durante o período de observação, e agora que me persegue, basicamente aceitará o que eu digo. Há alguns dias eu o convenci a fumar menos, e então ele me disse que se eu realmente não gostasse que ele fumasse, ele faria o seu melhor para parar de fumar, e então ele realmente parou de fumar no dia seguinte.
Nunca pensei que seria tão obediente.
Peguei o café do garçom e saí da loja. Caminho para o elevador e sorrio e saúdo os colegas mais próximos que conheço ou não. A maioria deles trabalha para outras empresas. O homem ao meu lado trabalha no departamento de recursos humanos da empresa ao lado. No passado, sempre que eu estava em frente ao elevador pela manhã, ele gostava de brincar comigo e falar comigo. Pensei que deveria ser atraído por mim, mas de alguma forma ficou frio então.
Não só ele, mas também alguns dos rapazes, como vários colegas masculinos na minha empresa, concordaram em manter a distância comigo.
NT: King fez algo e eu eliminou a concorrência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed Friend
RomanceUea é uma pessoa muito reservada que não gosta de casanovas, enquanto King é um deles. King e Uea trabalham no mesmo escritório e são melhores amigos de Jade. Eles não gostam um do outro, mas então - por algum motivo - começam a ter uma "relação" pa...