Em uma vida passada, Nantaphiwat Anon, acho que hoje ele deve ser o 'pior que não gosta dele'!
Eu estava deitado na cama e meus olhos se afastaram involuntariamente da janela. Minha cabeça deve estar no caminho errado agora, caso contrário, como eu poderia dizer algo tão estranho, quando eu estava no carro de Ai'King?
Você quer tentar...? '
Não pude deixar de suspirar pensando no que eu disse sobre a boca dele e a expressão incompreensível no rosto do outro lado depois de ouvi-lo. Eu sempre explico que eu não gosta de King, mas hoje eu estava aqui para convidá-lo para ser seu amigo com benefícios... Mesmo que eu não esteja surpreso, eu tremo quando penso em mim mesmo...
Sinto que estou lentamente enlouquecendo... NÃO! Devo dizer que, já que fui capaz de dizer dessa maneira, eu deveria ter perdido a cabeça completamente...
boom!
O som das mensagens de texto me intrigou quando olhei para o telefone que estava armazenado, e uma mensagem de texto acabou de aparecer na tela do celular, de uma pessoa que tinha acabado de ficar separado por menos de meia hora.
"O que você está fazendo? Vamos conversar."
Olhei para a tela do telefone e hesitei por um momento, então decidi não pressionar para ver...
Eu me virei e me deitei na cama, franzido pela confusão, sempre senti que o que eu tinha acabado de dizer ao King era um pouco negligenciado, eu só queria ter alguém para amar e alguém que realmente me amasse, a longo prazo. E talvez por causa do fracasso da esperança tenha me levado a pensar em uma ideia estranha...
Ou eu deveria me desculpar por assustá-lo, ou devo dizer a ele que foi apenas uma piada, mas, por outro lado, tenho algumas dúvidas...
Depois de passar por muitos relacionamentos dolorosos, estou muito cansado para seguir em frente, ou talvez eu deva fazer uma pausa e encontrar alguém para cuidar da minha solidão enquanto isso.
---O king pode ser um bom candidato.
Minha relação de trabalho de longo prazo com ele não requer necessariamente uma compreensão mútua do histórico de todos. Se estamos falando apenas de sexo, não há como negar que estou muito satisfeito com a habilidade dele na cama. A opinião de King realmente não importa muito para mim, embora me incomode um pouco que ele flerte ou seus olhos como presa, mas eu não o procuro como namorado e não preciso me preocupar com ele.
Contanto que King não atue como um terceiro ou já tenha um namorado... Contanto que King não faça coisas ruins: como fazer sexo pelas minhas costas como meu pai ou aparecer com um pequeno amante como meu ex-namorado, acho que posso aceitar.
O alerta de mensagem de texto soou novamente, como se eu estivesse procurando uma resposta minha. Respirei fundo, decidi desligar o telefone, colocá-lo atrás da mesa de cabeceira, me enterrei sob o cobertor macio e lentamente fechei os olhos.
King, você quer falar sobre isso, mas ainda não consigo encontrar uma resposta.
"Só porque Uea também não tinha certeza sobre minha própria mente.
🛌🛌🛌
O domingo aconteceu horrivelmente, e na segunda-feira de manhã estava amontoado entre uma infinidade de trens que eram tão irritantes quanto sardinhas enlatadas. Eu tenho dirigido o tempo todo para ir trabalhar, e ainda não estou acostumado a ter que pegar o trem com outras pessoas todos os dias, mas não tenho escolha a não ser me forçar a segurar, tenho que esperar até o próximo sábado, antes de poder ir à central de reparos, para consertar meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed Friend
RomanceUea é uma pessoa muito reservada que não gosta de casanovas, enquanto King é um deles. King e Uea trabalham no mesmo escritório e são melhores amigos de Jade. Eles não gostam um do outro, mas então - por algum motivo - começam a ter uma "relação" pa...