Capítulo 15 fragmentos de sentimentos 18

168 9 0
                                    

As férias dos sonhos terminaram em um piscar de olhos. Na segunda-feira de manhã, todos os funcionários devem retornar aos seus serviçosnormais, mas mesmo assim, ainda sinto que a viagem de negócios deste ano foi mais relaxada do que no ano passado. Principalmente porque não havia uma única pessoa que me incomodasse nessa viagem (quer dizer que ninguém estava me perseguindo) e esse cara, Ai'King, não me incomodou como fez no ano passado, então não foi tão interessante quanto eu esperava ... porque uma dor de cabeça me apareceu.

Eh... não... na verdade, algo aconteceu...

O alarme do telefone que toca todos os dias. Acordei do meu sono, estendi a mão para parar o alarme, sentei na cama, peguei uma toalha de banho, fui ao banheiro tomar banho, troquei de roupa e me preparei para ir trabalhar. Quando me virei e fechei a porta do banheiro, acidentalmente olhei para ele. Olhei para o homem que dormia fundo na cama, e essa cena me fez morder meu lábio involuntariamente.

Desde que voltei de Koh Samet, descobri que alguns sentimentos mudaram no meu coração. King gosta de dormir no meu apartamento, embora obedeça à regra de 3 dias por semana, mas estranhamente ele não pede isso toda vez que vem ao meu quarto. Às vezes ele vem à minha casa, mas pedi desculpas por estar cansado e queria economizar energia até o dia seguinte, e então eu simplesmente dormi na minha cama e esperei até o dia seguinte, e esse tipo de drama se repetiu. Apenas dormindo na mesma cama 3 dias por semana, agora dorme comigo todos os dias. Embora ele ainda tire sarro de mim de vez em quando, é simplesmente com o propósito de aquecer a atmosfera. Descobri que ele olha para mim com mais frequência. Toda vez que ele olhava para mim, havia alguma emoção que eu não conseguia entender. Isso me sobrecarregou um pouco, e até...

King gosta de me olhar nos olhos quando faz amor comigo, seus olhos são tão macios que quase derramam lágrimas toda vez, o que me dá a ilusão de que somos realmente um casal.

Isso é muito perigoso!

Eu tento fingir que não me importo com o visual dele, mas toda vez que me importo, não posso ignorá-lo porque o olhar de King é muito quente. Eu queria perguntar diretamente a ele várias vezes, mas receio estar exagerando. Talvez aqueles que dormem juntos sejam assim, e talvez o que o King está fazendo não seja o que eu pensei.

O amor é algo que vem e vai com pressa. Toda vez que me apaixono, tenho que me dedicar a isso. Eu nunca tentaria me apaixonar por alguém, só para esquecer meu último relacionamento doloroso. Eu só quero amar alguém que me ama para sempre, mas realmente não tenho certeza de quanto tempo alguém como King pode amar alguém...

O garoto que ama a vida noturna e está fora de controle pode realmente ser capaz de parar por alguém? De acordo com minha experiência passada, isso nunca aconteceria, e mesmo que acontecesse, alguém como eu poderia realmente mudar o coração de alguém?

Eu não tenho essa confiança...

A água fria saiu do chuveiro, balancei a cabeça e parei de pensar nisso, continuei a me concentrar em tomar banho e, depois que terminei de tomar banho, corri para acordar o homem que ainda estava na cama, o homem alto abriu os olhos e se sentou. Ele ficou atordoado na cama antes de se levantar e caminhar até o banheiro, em vez disso, eu rapidamente me sentei na sala de estar para esperá-lo.

Em menos de 10 minutos, vi King saindo do banheiro com uma toalha de banho enrolada em seu corpo. Meus olhos pousaram em seus ombros largos, onde a água ainda estava pingando, suas costas bronzeadas, seu corpo cheio de beleza muscular. Seria uma pintura perfeita, se não fosse por todas as listras vermelhas que fiz nas costas...

Olhei para as costas do King, depois olhei para as minhas unhas...

"Uea, que cor de blusa você acha que eu deveria usar?" King já estava usando as calças, mas ainda estava sem blusa, ele se virou e me perguntou em voz alta do quarto.

Bed FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora