Se você me perguntar se tenho algum problema com King, posso dizer que basicamente não temos um grande problema em nosso relacionamento, porque não importa o quão diferente minha personalidade seja da de King, tentaremos nos comunicar um com o outro. King é irritável e impaciente, e eu sou uma pessoa que raramente expressa meus pensamentos diretamente, então nós dois temos que fazer uma grande concessão, e King vai tentar controlar suas emoções e se acalmar, para pedir minha opinião sobre tudo, ele sempre leva meus sentimentos em consideração e tento abrir meu coração para compartilhar meus sentimentos com King e dizer a ele diretamente o que gosto ou não gosto, mesmo que às vezes tenhamos problemas devido a diferenças de opinião,
Antes de começarmos a namorar, eu achava que o maior problema entre nós era nos recusarmos a expressar nossos verdadeiros sentimentos pessoalmente. Até agora, havíamos explicado várias coisas para a outra parte entender e entender, mas... embora a relação entre nós estivesse indo bem, recentemente percebi que havia surgido uma "grande crise"!
"Mai está esperando que você assuma a responsabilidade pelo ataque e Jade está pronto para proteger as costas do marido!"
No quarto espaçoso de um apartamento de luxo no bairro de Silom, uma voz profunda de repente soou no silêncio, fazendo com que eu, que estava sentado na cabeceira da cama, usando fones de ouvido e assistindo a programas de TV em meu laptop feliz, se inclinasse contra mim para ouvir a voz do dono, vi meu amante de pijama de costas para mim com suas costas largas, sentado em frente a mesa do computador olhando para a tela do computador sem piscar, não pude deixar de suspirar profundamente.. ..
Sim... Recentemente meu namorado está muito viciado em videogames...
NT: E é assim que começam os problemas...
É comum que as crianças adorem jogos de computador, mas isso não me inclui. Eu realmente não gosto de jogar jogos em computador. Primeiro, tenho que trabalhar no computador o dia todo e não quero que meus olhos olhem para o computador por muito tempo. Causa tensão visual. Em segundo lugar, não sou bom em jogos. Eu tentei estudá-lo. Jade me ensinou a jogar esse jogo na faculdade, mas acho que não tenho talento para jogar, porque por mais simples que seja o jogo, eu morreria rapidamente a qualquer momento, e aos poucos fui perdendo o interesse em jogar o jogos.
Eu sou muito ruim em jogar videogame, mas meu namorado é um grande jogador. Não sei nada sobre isso, mas ouvi Jade e Gun mencionarem que King é muito bom em videogames. Sei que ele gosta de passar muito tempo jogando videogame, trabalho com ele há anos e, como ele está sempre "ocioso" durante os intervalos para o almoço, ele gosta mais de jogos no estilo battle royale, como o tipo de jogo de sobrevivência que você joga. deve-se jogar contra outros jogadores até o fim. (Também é o pior tipo de jogo que já joguei), King ficou viciado no recente jogo super popular, com Jade, Mai e Gun como membros regulares da equipe, e esse jogo parece muito divertido porque eu ouvi-los falar sobre isso. o jogo quase o dia todo,
Durante nossa amizade com benefícios, se King vinha passar a noite em meu apartamento ou eu ia passar a noite no apartamento de King, raramente tinha a chance de vê-lo jogar. Provavelmente era isso que ele fazia todos os dias, que não passava a noite comigo para se fazer de louco! Até que eu estivesse oficialmente com ele, ele continuou me importunando para me mudar para seu apartamento para morar com ele. Mesmo que eu ainda não tenha me mudado oficialmente para lá, ainda vou e volto entre o apartamento dele e o meu, mas esse não é o caso. Como eu passava cada vez mais noites na casa dele, acabei sendo deixado do outro lado da casa do meu namorado. A gravidade do vício desse cara em videogames é inacreditável!
Quão ruim é o seu vício em jogos? A situação pode ser percebida desde o momento em que ele se senta em frente à tela do computador, assim que volta para o apartamento depois do trabalho quase todos os dias! Isso é realmente escandaloso! Antes, ele não jogava todos os dias, mas nas últimas duas semanas ele jogou quase todos os dias! Especialmente no sábado e no domingo, depois do trabalho e do jantar, ele ficava sentado no computador por 5 a 6 horas. Todas as noites eu era forçado a ouvi-lo ligar o microfone e discutir táticas com seus parceiros de jogo, o que me fez conhecer o jogo. Depois de ouvir a discussões entre os membros de sua equipe todos os dias, quase posso dizer qual membro da equipe é responsável por qual posição. King é o capitão, Jade é o reserva, Mai é o atiradoro e Gun é um membro regular. É viciante e às vezes eles estão prontos para me fazer dormir, mas continuam jogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed Friend
RomanceUea é uma pessoa muito reservada que não gosta de casanovas, enquanto King é um deles. King e Uea trabalham no mesmo escritório e são melhores amigos de Jade. Eles não gostam um do outro, mas então - por algum motivo - começam a ter uma "relação" pa...