Antes de começar a ler...Esta história contém: Violência, morte, palavrões, erros de escrita, tortura, sangue e conteúdo sexual.
Se sentir desconfortável não leia !!!
Agradecimento Aqui 👇
Gostaria de já estar agradecendo ao pessoal que deu uma chance de ler esse livro. Obrigada gente !
No dia 21 de Setembro me deu criatividade para criar essa história que tava até agora, no bloco de notas do meu celular e me deu coragem agora pra postar aqui no Wattpad.
°°°°
Nota do Autor:
É a primeira vez que estou escrevendo uma fanfic. Reuni coragem e aí está. Já vou pedir desculpa pelos erros de escrita que vai ter vários e podem me avisar se tiver alguma coisa errada posso tentar corrigir depois. Tanto no erro da escrita quanto na história.
E já dá pra ver que é um relacionamento poliamor entre Feyre, Rhysand e Vênus. E também posso pegar as cenas da Feyre/Tamlin, colocar a Vênus no lugar Tamlin e igual também Feyre/Rhysand e ou colocar os três juntos.
Quando eu tô escrevendo a fanfic eu também estou lendo livro (corte de rosas e espinhos) só pra saberem. Já ganhei spoiler um tempo atrás dos livros e sei acontecimentos. Comprei livros físicos até corte de asas e ruínas.
As atualizações serão lentas, mas assim que der estarei postando os capítulos da fanfic. Eu também escrevo no off.
Qualquer aviso posso adicionar aqui ou no quadro de conversas lá.
Feliz Natal, meu povo 🧑🎄🧑🎄🧑🎄
(Isenção de responsabilidade)
Eu não possuo ACOTAR. A série é de propriedade de Sarah J. Maas, Haverá algumas mudanças no enredo, mas não muitas. E também só o que me pertence e Vênus e os seus pais e talvez outros OCS que adicionar na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ 𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑬𝒀𝑬 𝑴𝑨𝑮𝑰𝑪 ☆ ( 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓 )
Fantasy✶✶✶✶ ℰ𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝒷𝓇𝓊𝓍𝒶 𝓋𝒾𝓇𝒶 𝓊𝓂𝒶 𝒢𝓇𝒶̃𝑜-ℱ𝑒𝑒́𝓇𝒾𝒸𝒶 𝒜𝓃𝒹 𝒪𝓃𝒹𝑒 𝑒𝓁𝒶 𝒸𝑜𝓂𝓅𝒶𝓃𝒽𝑒𝒾𝓇𝒶 𝒹𝑜 𝒢𝓇𝒶̃𝑜-𝓈𝑒𝓃𝒽𝑜𝓇 ...