Caminhando por uma floresta densa e escura. Ouve o som de galhos quebrando sob seus pés e o vento uivando nas árvores. De repente, você vê sua cabana à distância. Ao se aproximar vê dentro da cabana e lá estão meus pais conversando vendo isso sorriu. De repente, percebe que a cabana está pegando fogo. Ao tentar encontrar uma saída, o fogo está se espalhando rapidamente. Se sente impotente e com medo.
Respirando por ar eu acordo ofegante sentando direito, todo o meu corpo está suando e tremendo no meu edredom azul. Olhei ao redor do quarto e percebi que algumas coisas estão fora do lugar. Lembra de ter usado minha magia enquanto dormia, sem perceber. Se levantando da cama e começa a arrumar as coisas no quarto. O pesadelo não era novidade, mais raro desde que cheguei à Corte Primaveril quando Tamlin me acolheu naquele dia da morte dos meus pais. Meu jovem de 17 anos estava surpreso e assustado por o Grão-senhor ter me aceitado na corte. Talvez também seja porque ele nunca tinha visto uma bruxa e também era única da espécie.
Terminar de arrumar as coisas do quarto que estavam bagunçadas e sentar na beirada da cama ouvindo a porta se abrir, vendo Alis entrar com uma bandeja que tinha uma xícara de chá.
── Você acordou cedo. ─ Ela comentou, colocando a bandeja na minha cama. Balancei a cabeça, pegando a xícara tomando um gole do líquido quente.
── Tive um pesadelo. ─ Disse simplesmente. ── Aproveitei e arrumei as coisas que baguncei com a minha magia.
Apontei pro lado esquerdo que está a bagunça e vejo a mesma olhar as coisas novamente arrumadas que antes estava uma bagunça soltando um suspiro.
── Grão-senhor está ocupado. ─ Soltou outro suspiro. ── Andras foi morto por uma garota mortal ontem a noite.
Senti um arrepio na espinha e olhei para ela sem piscar.
── Ele ainda tem menos de ano, pelo que me lembro. ─ Lembrei. ── Acredita que a garota vai quebrar a maldição nesse tempo?
── É possível. ─ Disse Alis. ── Teremos que ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ 𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑬𝒀𝑬 𝑴𝑨𝑮𝑰𝑪 ☆ ( 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓 )
Fantasy✶✶✶✶ ℰ𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝒷𝓇𝓊𝓍𝒶 𝓋𝒾𝓇𝒶 𝓊𝓂𝒶 𝒢𝓇𝒶̃𝑜-ℱ𝑒𝑒́𝓇𝒾𝒸𝒶 𝒜𝓃𝒹 𝒪𝓃𝒹𝑒 𝑒𝓁𝒶 𝒸𝑜𝓂𝓅𝒶𝓃𝒽𝑒𝒾𝓇𝒶 𝒹𝑜 𝒢𝓇𝒶̃𝑜-𝓈𝑒𝓃𝒽𝑜𝓇 ...