Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Observando Lucien e Tamlin conversarem e tomando vinho nas taças, tomando um gole na minha taça com água. Mesmo tomando meia taça, faria minha cabeça ficar tonta um pouco, mesmo sendo vinho das fadas fariam uma pessoa humana como eu ficar bêbada. E sendo bruxa faz eu ficar sóbria ainda um pouco se não beber muito.

Minha atenção se voltou quando Feyre foi levada para a sala de jantar. Ela parecia significativamente melhor, o cabelo macio e lavado, a sujeira removida de sua pele. Ela estava vestindo uma túnica e uma calça que lhe caía muito bem.

── Pergunte antes a comida é segura para você comer. ─ Disse Tamlin a ela. Ele apontou para a cadeira do outro lado da mesa. Ela não se mexeu. ── O que você quer então?

── Eu avisei, Tamlin. ─ Comentou Lucien. Ele lançou um olhar para seu amigo. ── Suas habilidades com mulheres definitivamente enferrujaram nas últimas décadas.

Tamlin olhou para ele e os olhos de Feyre se arregalaram apenas um pouco para mostrar que ela estava nervosa.

── Bem. ─ Disse Lucien olho avermelhado que lhe restava fixo em Feyre. ── Você não parece tão mal agora. Suponho que seja um alívio, já que vai morar conosco. Embora a túnica não seja tão bonita quanto um vestido.

── Eu preferiria não usar esse vestido. ─ Disse ela.

── E porque não? ─ Lucien perguntou.

── Porque nos matar é mais fácil de calças. ─ Disse Tamlin lentamente. Apenas fiquei olhando para meu copo de água.

── Agora que estou aqui, o que você planeja fazer comigo? ─ Feyre perguntou.

── Apenas sente-se. ─ Disse Tamlin claramente irritado.

── Não vamos morder. ─ Brincou Lucien. Ela olhou para nós, mas avançou até seu assento e sentou-se.

Tamlin levantou-se, andando ao redor da mesa cada vez mais perto, em cada movimento suave e letal, um predador cheio de poder. Ele pegou um prato, trouxe para ela e colocou um pouco de carne e molho no prato dela.

── Eu posso me servir. ─ Ela disse calmamente.

── É uma honra para um humano ser servido por um Grão-Feérico. ─ Ele disse asperamente. Ele sentou-se novamente depois de continuar a servi-la. ── Você parece melhor do que antes. E seu cabelo está limpo.

── Você é Grão-Feéricos... Nobreza feérica? ─ Ela perguntou.

── Você pode responder a essa pergunta. ─ Disse Lucien com uma tosse.

── Sim. ─ Disse Tamlin, franzindo a testa. ── Nós somos.

── O que planeja fazer, agora que estou aqui?

☆ 𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑬𝒀𝑬 𝑴𝑨𝑮𝑰𝑪 ☆ ( 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓  )Onde histórias criam vida. Descubra agora