Prólogo

112 11 1
                                    



☆★★☆🌙🌙☆★☆☆












☆★★☆🌙🌙☆★☆☆







Vênus sentiu que estava sonhando porque não estava mais olhando pro tento do seu quarto da cabana. Vendo que estava vendo um céu cheio de estrelas parecendo que estavam fazendo uma corrida, Logo ali não tinha percebido que estava em uma varanda pequena e reservada que se projetava em algum nível superior.


Não tinha percebido logo ali que estava na presença de três. Duas mulheres e um homem embaçado estavam com o rosto deles, Tinha tipo uma fumaça preta que bloqueava o rosto deles e até o cabelo. Mas as roupas que vestiam dava para ver claramente eram muito bonitas neles.


A mulher da esquerda tinha um vestido que parecia ser feito de minúsculas gemas azuis, tão pálidas que quase pareciam brancas, ele se agarrava a todas as depressões antes de descer ao chão e formar uma caída que parecia luz estelar líquida.


Mulher da direita estava do lado do parapeito da varanda. Tinha um vestido da cor roxa, ele tem um corte justo e elegante, com um decote em V que acentua a figura da mulher. O tecido é macio e sedoso, com um brilho sutil que reflete a luz e no seu pescoço, tinha um colar formado por uma corrente fina e delicada, centro do colar, há um pingente em forma de lágrima, feito de um médio diamante azul.


Quanto ao homem em frente às mulheres, vestia um casaco preto, casualmente desabotoado no alto para que a camisa branca abaixo, desabotoada no pescoço, mostrasse a tatuagem no peito exposto.


Depois de analisar as roupas que usavam, ela observou que eles fariam alguma coisa diferente. Mas parecia que a imagem estava congelada, mais não era por causa do céu acima as estrelas disparavam pelo céu, mais brilhante e mais próxima que qualquer uma que eu estivesse visto na vida fora do sonho e dentro do sonho. A cena na sua frente começa a tremer como se alguém tivesse tentando tirar ela fora do sonho.


Ofegando por ar, a garota abriu os olhos dourados e virando pro lado esquerdo olhando para cima encontrou uma beldade de outro par de olhos dourados preocupados da sua mãe olhando pra mesma. Logo a jovem bruxa se sentou na cama com os pés descalços encontrando o piso frio fazendo os pelos arrepiar. Virando o rosto pra mulher que estava sentada ao seu lado.

── Mãe ! Está tudo bem? ─ A garota perguntou vendo a preocupação nos olhos da mulher sentada ao seu lado.


── Eu não sei Star witch, seu pai está lá fora verificando se tem alguma coisa rondando a casa. ─ Disse a mulher preocupada, passando a mão macia e delicada pelos cabelos pretos da filha.

A jovem sorriu pelo apelido que a mãe chamou, ela amava bastante os olhos porque ela e a mãe tinham algo em comum. Mas o sorriso desapareceu logo porque entendeu a preocupação da mulher.

Quando moravam na aldeia, os aldeões até suportaram a família de bruxos que eram únicos da espécie e achavam que os pais da garota foram tirados do cadeirão ou criado pela Mãe, mas Vênus sabia que tinha avós que morreram algum tempo. E que deveriam morar em Prythian com os feéricos mas estavam errados, eles nasceram assim carregados com uma poderosa magia antiga de uma deusa.

☆ 𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑬𝒀𝑬 𝑴𝑨𝑮𝑰𝑪 ☆ ( 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓  )Onde histórias criam vida. Descubra agora