Black&Green

369 24 1
                                    

Alyssane, montadora do temível Canibal, era a irmã mais nova do Rei dos Sete Reinos e do Príncipe da cidade. Seus cabelos prateados desciam até a cintura, e seus olhos violetas brilhavam como pedras preciosas. Com lábios e bochechas rosados, sua beleza era inegável. Em Porto Vermelho, ela era conhecida como "A Tesoura da Cidade", destacando-se entre as beldades Targaryen.

 Em Porto Vermelho, ela era conhecida como "A Tesoura da Cidade", destacando-se entre as beldades Targaryen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alyssane

Suspirei, revirando os olhos. Aquele banquete estava tão entediante. Algumas poucas pessoas se divertiam, e alguns homens me cortejavam, achando mesmo que eu poderia escolher um deles algum dia. Aqueles presentes fajutos e conversas chatas sobre suas conquistas eram uma completa piada. Todos estavam interessados apenas no meu título e na minha beleza; nenhum deles era sincero ou realmente me amava. Isso quebrava qualquer magia dos banquetes. Olhei para a direita, vendo Rhaenyra e Alicent rindo, provavelmente dos pretendentes que tentavam se exibir para mim.

— Irmão, acho que este banquete está chato demais para mim! — Falei, atraindo a atenção de Viserys.

Viserys — Alyssane, por favor, minha irmã. Sei que não se interessa por este banquete, mas é necessário que fique, já que foi organizado para comemorar seu aniversário. — Suspirei, tombando a cabeça para trás. — E, além disso, seria bom se escolhesse um pretendente para se casar.

Ouvi as risadas de Rhaenyra e olhei diretamente para ela, que foi repreendida por Alicent.

— Não ria, querida sobrinha. Logo você estará no meu lugar. — Falei, rindo para ela, que fez uma careta.

Rhaenyra — Espero que esse dia demore bastante, tia. — Ela disse, curvando levemente a cabeça para mim.

— Duvido muito. Você é tão bela quanto sua mãe. Não demorará para que pretendentes apareçam, querida. — Bebi um pouco do vinho na minha taça.

Aemma — Sempre gentil com as palavras, cunhada. — Aemma sorriu para mim, e não demorei a sorrir de volta.

Voltei a observar as pessoas que dançavam animadamente. Não demorou muito para que um jovem rapaz se aproximasse da mesa. Ele se curvou e, em seguida, foi até onde Rhaenyra e Alicent estavam. O garoto não hesitou em convidar Rhaenyra para dançar. Tive que segurar o riso ao ver Rhaenyra olhar para mim, assustada. Ela suplicava por minha ajuda, mas apenas fiz um gesto com a mão. Rhaenyra olhou para o jovem e logo o dispensou, mas ele não se contentou e pediu para dançar com Alicent. Diferente de Rhaenyra, Alicent aceitou.

Observei os dois irem até o centro do salão e começarem a dançar. Alicent parecia animada, deslumbrante naquela noite, sem dúvidas uma das mais belas do banquete, se não a mais bela. Ela sorriu para Rhaenyra, que parecia feliz por ela, mas com um toque de ciúmes. Tentei segurar o riso ao perceber Rhaenyra me encarando seriamente. Ergui minha taça na direção dela, que revirou os olhos, irritada. Eu adorava provocar Rhaenyra, e ela se irritava tão facilmente.

Black&GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora