Black&Green

257 21 1
                                    


Westeros inteirava estava ciente que o rei pretendia casar sua irmã mais jovem, então os jovens cavaleiros de todos os lugares viajavam em direção a Kings Landing, querendo tentará sorte de cortejar a bela princesa. Mas durante todo dia sendo cortejada, os olhos da princesa estavam em uma jovem de cabelos acobreados e aparência inocente.

Alyssane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssane

Vários homem se apresentavam e trazia presentes, todos com o mesmo discusso irritante que seriam um bom marido e é claro, sobre suas riquezas e conquistas que até alguma criança conseguiria. Suspiro olhando para Alicent ao lado de Rhaenyra, ela estava tão bela como sempre e usava um vestido de mangas longas da cor rosa, destacando seus cabelos presos de uma forma tão doce e inocente. Desvio o olhar dela e me esforço para não olha-la novamente.

- Rhaenyra! - Chamo sua atenção, por ter zombado de um dos homens, que vinha tentar pedir minha mão em casamento.

Rhaenyra - Não estou mentindo tia, esse homem tem o triplo da sua idade - Me seguro para não rir de seu comentário

O homem parecia bastante ofendido com tal comentário, então apenas se curvou e saiu pisando forte. Quando ele finalmente saí de perto caiu na risada junto de Rhaenyra, Alicent apenas balança a cabeça em negação. Logo após longos minutos rindo, outro homem entra, dessa vez um homem jovem e esbelte, e bastante bonito ao meu ver. Ajeitou minhas postura,aproveitando para o analisar melhor com os olhos, Ele faz uma pequena reverência para mim demostrando respeito.

- Como se chama?

Sor John - John Tyrell, minha princesa - Ele diz sorrindo de leve para mim

- John Tyrell - Repito o seu nome dando um sorriso - Um belo nome, combina com você, meu Lorde - Digo olhando para Rhaenyra que estava olhando fixamente para o homem - Oque achou dele, querida Rhaenyra? - Sussurro para ela

Rhaenyra - Até agora não encontrei nenhum defeito, ele é um homem bastante bonito. Devia ter um pouco da nossa atenção, até termos total certeza de algo - Ela sussurra de volta para mim

- Sor John, trouxe algo para mim? - Pergunto ao homem que sorrir

Ele tira do bolso uma caixa de madeira, bastante bonita ao meu ver. Faço um sinal para que minha criada pegue, e assim ela fez o trazendo para mim. Pego a caixa a examinando com cuidado, em seguida abro a mesma dando de cara com uma bela pulseira de prata e com alguns rubis verdes. Abro um sorriso tirando a mesma da caixa, para olhar melhor.

- Sem dúvida o melhor presente que recebi hoje! - Digo ainda olhando a pulseira

John - Fico feliz que a princesa tenha gostado, eu mesmo a escolhi. - Olho para homem que parecia feliz pelo meu comentário

- Um bom gosto, sem sombras de dúvidas. - Digo a ele - Eu adoraria caminhar um pouco, me acompanharia Sor John? - Levanto de onde estava e fico esperando a resposta do homem

Black&GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora