Black&Green

141 13 0
                                    

"Dragões voaram pelos céus do Reino esta tarde. A princesa Alysanne, juntamente com a princesa Rhaenyra e o príncipe Daemon, foram vistos voando hoje e retornaram completamente cobertos de cinzas."

Alysanne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alysanne

Fecho os olhos e sinto uma brisa suave bagunçar um pouco meus cabelos soltos. Rhaenyra está deitada em meu colo, brincando com o colar de aço valeriano em seu pescoço - eu sei bem de onde ela conseguiu. Alicent está ao meu lado, encostada em meu ombro, lendo um livro com grande atenção.

Abro os olhos e observo Alicent de relance. Um sorriso pequeno surge em meus lábios; ela fica linda quando está lendo, na verdade, fica linda fazendo qualquer coisa. Rhaenyra logo percebe meu olhar sobre Alicent e sinto um leve puxão de cabelo. Rhaenyra resmunga e desvia o olhar para a mais jovem.

Rhaenyra - Não me faça sentir como uma intrusa aqui - diz Rhaenyra com uma careta de nojo, desviando a atenção da ruiva do livro.

Alicent - Por que diz isso? - pergunta Alicent, confusa, com as sobrancelhas levemente arqueadas.

Rhaenyra - Minha tia, ela olha para você demais. Sinto que não deveria estar aqui - explica Rhaenyra. Alicent fica extremamente vermelha com o comentário de Rhaenyra, e não posso evitar uma risada.

- Você não é uma intrusa, Rhaenyra; você está apenas ciumenta - digo, aproximando-me do rosto da Targaryen, que me olha com uma expressão de desgosto.

Rhaenyra - Não estou ciumenta, apenas quero minhas amigas de volta! - afirma Rhaenyra, levantando-se bruscamente e lançando um olhar julgador para nós duas.

- Está bem, você terá suas amigas de volta - digo, puxando-a para deitar novamente em meu colo. Ela se acomoda, fecha os olhos e sorri.

Olho para o céu acima, de um azul profundo e belo, e um sorriso surge em meus lábios, fazendo Alicent notar. Desvio o olhar para Rhaenyra, que está com os olhos fechados e uma expressão serena.

- Está um ótimo dia para voar, não acha? - pergunto. Rhaenyra abre os olhos e um sorriso, que conheço bem, surge em seus lábios. - Devemos chamar meu irmão - digo com empolgação, que parece agradar apenas Rhaenyra.

Rhaenyra - Com certeza, ele vai adorar - concorda Rhaenyra, levantando-se rapidamente. Alicent também se levanta, balançando a cabeça em negação e suspirando.

Alicent - Vou para meu quarto, já que não tenho um dragão - diz Alicent, dando de ombros e se preparando para sair. Rhaenyra a impede, entrando na frente dela.

Rhaenyra - Syrax ainda não está grande o bastante para duas pessoas, mas Cannibal e Caraxes estão! - argumenta Rhaenyra, com um sorriso travesso.

Me levanto, observando as duas. A ideia de Rhaenyra não parece ruim; Alicent, no entanto, parece apavorada e totalmente contra a ideia.

Black&GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora