Black&Green

192 13 3
                                    

A princesa Rhaenyra junto da princesa Alysanne e da Lady Alicent, foram vistas chegando encharcadas nos portões do palácio, a amizade das três Ladys é algo bastante comentado por todo Reino, principalmente o quão próxima A princesa Alysanne é da Lady Alicent.

Alyssane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssane

Dias haviam se passado desde o ocorrido na estalagem, eu e Alicent aviamos nós aproximados. Ela me fazia companhia quando não estava com Rhaenyra, conversávamos bastante, dos assuntos mais variados. Eu tentava convencê-la a ir voar comigo, mas nada a fazia mudar de ideia sobre voar.

Olho para Rhaenyra que falava animadamente com Aemma que estava sentada em seu sofá, um pouco longe estava Alicent no canto do quarto, no outro lado do quarto Viserys assinava alguns papéis, totalmente concentrado.

- O dia está quente, não sente calor cunhada? - Comento enquanto me abanava com as próprias mãos.

Aquele vestido parecia deixar o clima ainda pior, meu corpo toda suava e meu cabelo estava grudado em meu pescoço, me deixando levemente incomodada com aquilo. O clima não estava nem um pouco agradável.

Aemma - Devo adimitir que está, estou prestes a pedir que alguém prepare um banho para mim. - Suspiro tombando a cabeça para o lado.

Rhaenyra - Bem que poderíamos ir a um lago... - Rhaenyra sugeriu enquanto olhava para as unhas da mãos, as analisando com cuidado.

- Uma ótima ideia! - Me levanto apressada da cadeira fazendo Aemma me olhar torto.

Aemma - Péssima ideia! - Olho para a mais velha que balança a cabeça em negação.

- Ah não, Aemma, não pode fazer isso com a gente! - Resmungo me ajoelhando aos pés dela.

Ouço Alicent rir, provavelmente rindo de mim de joelhos implorando para Aemma. Também pude ouvir a risada de Viserys, mas ele nada disse a não ser rir.

Aemma - Uma princesa nunca se ajoelha ou implora para alguém! - Disse olhando para qualquer lugar que não fosse eu.

Rhaenyra - Mãe, por favor, nós deixe ir... - Rhaenyra insistiu ainda sentanda em sua cadeira.

Me levanto do chão resmungando por ter sido repreendida.

- Por Favor minha doce cunhada! - Digo segurando na mão da mulher que nada disse. - Olhe para Alicent! Esta quase derretendo. - Digo apontando para a ruiva que para de rir me olhando séria.

Me aproximo de Alicent com um sorriso travesso e a puxo pela mão, a levando até Aemma, logo depois puxo Rhaenyra também, a fazendo ficar de pé ao meu lado.

- Deixará que derretemos? - Pergunto passando o braço pelo pescoço de ambas e as puxando para mais perto de mim.

Rhaenyra resmungou por conta daquilo, mas não se afastou, já Alicent parecia rígida, e se a conheço bem, provavelmente estava vermelha de vergonha.

Black&GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora