Black&Green

197 20 0
                                    

Dizem que a princesa Alyssane foi vista no teatro com a Lady Alicent, mas especificamente, apenas ambas estavam lá, a taverna foi fechada apenas para elas. A relação de ambas está sendo bastante comentada pelo palácio e também pelo Reino inteiro.

 A relação de ambas está sendo bastante comentada pelo palácio e também pelo Reino inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicent

Me olho no espelho enquanto ajeitava meu cabelo no penteado de sempre,as dessa vez coloquei alguns pequenas joias no cabelo e vesti um vestido de um rosa pastel, com alguns fios dourados na declaração do mesmo. Me afasto do espelho indo até a janela, o sol brilhava forte lá fora, oque me fez sorrir, um ótimo dia para sair.

Ms viro na direção da porta assim que ouço a mesma ser aberta, Rhaenyra entra por ela enquanto sorria animada com algo. A mesma vem até mim saltitando de alegria por algo, olho confusa para a mesma que pega em minha mão alegremente.

Rhaenyra - Meu pai permitiu que eu voasse hoje, e você irá comigo! - A mesma fala me puxando em direção a porta.

- Rhaenyra. - A chamo enquanto finco meus pés no chão, impedindo que ela continue a me puxar.

Rhaenyra - Oque foi? - Ela se vira me olhando confusa.

- Não posso ir, não hoje. - A Targaryen mais nova solta minha mão. - Vou sair hoje, outro dia irei com você.

Rhaenyra - Sair? Com quem irá sair? - Ela ergue as sombrancelhas

- Tenho algumas coisas a fazer, ficarei ocupada o dia todo. - Minto desviando o olhar até a janela.

Rhaenyra - Parece que está mentindo para mim... Sei quando mente! - Fico nervosa com a fala da mesma, mas tenho ao máximo não demostrar.

- É a verdade... - Digo olhando para ela, tentando passar confiança.

Rhaenyra - Está mentindo! Vai sair com alguém não vai? - A mesma se aproxima fazendo com que eu de alguns passos para trás.

- Não estou mentindo.

Rhaenyra - Está sim! - Suspiro já desistindo.

- Sim, eu irei encontrar alguém. - Me dou por vencida.

Rhaenyra - Com quem? - Ela pergunta seria - Com quem irá sair?

- Não sei se ficará feliz, mas contarei por você ser minha melhor amiga. - Digo nervosa olhando para a janela e depois para Rhaenyra - A princesa, sua tia, Alyssane. - Mordo os lábios nervosa.

Rhaenyra permance me olhando sem reação algum, aquilo me deixou ainda mais nervosa que antes. A Targaryen então cai na gargalhada, me deixando extremamente confusa com aquilo.

- Porque está rindo? - Olho irritada para ela.

Rhaenyra - Ela gosta de você a tempos, dá para notar pelo olhar. - Dá de ombros apoiando as mãos em meu ombro. - E você parece gostar dela.

Black&GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora