O nascimento do tão desejado filho homem do rei estava próximo, logo também o torneio dado em homenagem ao futuro príncipe seria dado. O príncipe Daemon retornou para casa, para a alegria de sua irmã mais nova e da princesa Rhaenyra que foram as primeiras a recepcioná-lo.
Ayssane
Penteio os cabelos de Aemma, enquanto a mesma cantarolava uma música. Aemma passava as mãos pela barriga, fazendo um carinho no local, seus olhos estavam vidrados em sua própia barriga. Imagino que está pensando em seu filho que logo nascerá. Com toda certeza será uma belo príncipe, belo e forte! Para ser o futuro rei.
- Logo nosso futuro rei nascerá! - Digo me referindo a criança no ventre da mais velha
Aemma - Ainda estou um pouco insegura... - Ela desviando o olhar para a varanda
- Ocorrerá tudo bem cunhada, tenho certeza! - Beijo o topo da cabeça dela tentando tranquilizar a mesma
Aemma - Onde está Rhaenyra? Ela já devia ter vindo me ver
- Conhecendo Rhaenyra ela deve estar voando! Mas logo chegará - Digo colocando o pente no lugar
Logo Rhaenyra aparece e logo atrás dela, Alicent. Aemma não demora em dar uma bela branco em Rhaenyra, que não parecia nem um pouco afetada com aquilo. Saiu de perto de ambas e vou até Alicent, a mesma sorrir para mim e eu retribuo seu sorriso. Noto que ela usava usando um vestido novo, aquela cor a deixava extremamente bonita.
- Você ficou bonita nesse vestido! - Sussurro para ela, enquanto a adimirava naquele belo vestido.
Alicent - Obrigado Alyssane. - Ela agradece
- De nada, lady Alicent - A mesma logo muda sua expressão ficando seria, odiava quando eu a chamava assim. - Oque foi? Algo a desagrada? - Pergunto com deboche
Alicent - Não, está tudo bem princesa - A mesma também debocha com um sorriso convencido
Ela ficava tão linda sorrindo daquela forma, olho em volta para ver se os servos estavam nos olhando, e para minha sorte todos estavam focados em outras coisas. Me aproximo de Alicent dando um selinho rápido da mesma que se assustada ficando extremamente vermelha de vergonha.
Aemma - Agora vá tomar um banho, está fedendo a dragão! - Escuto Aemma falar a Rhaenyra que obedece a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black&Green
FanfictionAlyssane Targaryen, era irmã mais nova de Viserys Targaryen I e Daemon Targaryen. Sempre foi a mais querida da família, amada por ambos seus irmãos. Alyssane era próxima de sua única sobrinha, Rhaenyra Targaryen, a quem ela protegia com unhas e dent...