أجودا

23.6K 1.3K 3.5K
                                    

NA: Boa noite pessoal, depois de algum tempo distante temos aqui um retorno daquela que (ainda) não se foi. Quero desejar antes de tudo de um feliz natal para vocês, e um ano novo repleto de coisas boas, 2024 promete ser um ano incrível.

Todas as imagens de agora em diante serão geradas por inteligência artificial nas minhas obras, para dar um aspecto visual interessante de suporte nas imaginações alheias, espero que gostem e isso ajude!

Um beijo e boa leitura!

-

A escuridão do ambiente me fez mover o corpo em direção aos armários do banheiro, sabendo que encontraria velas para acender, era um padrão da hotelaria local. Sabia que sim. Acendi uma vela em cada mesinha de cabeceira da cama, olhando para a varanda de porta corrediça entreaberta. Ela deixou algumas anotações de trabalho na mesinha da varanda, sua ultra dedicação ao trabalho era um daqueles detalhes nela que eu não conseguia deixar de admirar.

Ninguém parecia mais passional com a profissão do que ela.

Perdi meus olhos em seu quarto por alguns segundos, tirando o hijab de meu rosto e o lenço de meus cabelos. Suas malas ainda estavam fechadas no canto do quarto, não parece que teve tempo o suficiente para tirar as peças e alocar no closet do hotel. Sua visível frustração em sair da minha casa transparece um pouco. Não tivemos tanto tempo para conversar como desejava, principalmente da minha sessão de treinos na manhã anterior, eu me ocupava o suficiente para tentar arranjar estratégias para me proteger, enquanto ela parece soar como a distração para que eu faça somente o que eu devo fazer.

Parece ser um pouco mais forte do que posso me conter.

Sabendo que ela iria enrolar o suficiente eu me sentei na ponta de sua cama, olhando a minha volta pensando no que fazer primeiro, eu já estava longe demais para simplesmente voltar para minha casa sem conseguir o que eu desejo.

— Akil? - Apertei o comunicador, pensativa sobre o que fazer primeiro já que tinha de esperar e nada mais.

— Sim, alteza?

— Pode se recolher para seu descanso, irei repousar aqui. - Avisei notando o tecido negro sobre o travesseiro em sua cama. Minha curiosidade não me deteve no lugar e tive de me inclinar para capturar entre os meus dedos, sabendo que era um peça minha, aquilo me pertencia, principalmente pelos detalhes da minha costureira, e o meu brasão marcado de maneira discreta na etiqueta do lenço.

Notar aquele mero detalhe me fez sorrir perdidamente, ela ainda guardava peças de roupas minhas por aí... estava sobre seu travesseiro.

— Não vou sair do estacionamento, alteza. - Akil voltou a chamar minha atenção em aviso.

— Tudo bem, vou desligar o comunicador, se precisar me avisar sobre algo, que seja de grande urgência, ligue em meu celular, certo? - Pedi já me erguendo da cama.

— Sim alteza, como desejar, tenha uma boa noite.

— Desejo o mesmo, Akil.

Ao desligar o comunicador o coloquei sobre sua mesinha de estudos, me movendo para voltar ao banheiro e me dar um tempo para limpar meu corpo, pensativa sobre o lenço em sua cama. Dormia com ele? Isso era muito a se pensar sobre aquela historiadora... mudava alguns conceitos sobre ela em minha cabeça.

Desnuda me enfiei debaixo do chuveiro, sentindo a quentura da água me acolher enquanto me perdia em pensamentos. Não podia mentir que vê-la ao lado da jovem da mesquita sem avisos prévios me incomodava, principalmente porque não entendia bem o que a jovem necessitava além de sua presença, talvez uma conversa com alguém mais experiente? um caminho? Não conseguia articular bem sobre os motivos. Mas enxergar que algo meu era usado para fazer parte do conforto de seu sono me recordava a memória de nosso vínculo estabelecido, Lauren é complexa, tem uma maneira muito peculiar em deixar claro que algo era significativo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Karila AistarabawOnde histórias criam vida. Descubra agora