التزام

55.8K 2.6K 13.4K
                                    

NA: Oi, aqui estamos novamente... espero que tenham uma ótima leitura e que apreciem detalhes que surgirão aqui pela primeira vez, aguardo os comentários de vocês e a gente se vê por aqui! 

-

Superficial.

Era o que Karila persistia em pensar quando sua mente vinha do vão de silêncio que tentava se impor. Tentava mensurar em mente que não sentia as mesmas coisas que sentiu com Hamid, o que lhe dava um alívio grande porque não fazia sentido que algo crescesse de maneira significativa se não fosse da mesma maneira como foi com a única pessoa que havia sido capaz de amar até aquele momento.

Normani se sentava a seu lado, havia pedido que compartilhassem de um vinho para que não pensasse besteiras sozinha, enxergava o olhar preocupado dela quando encarava a foto de Hamid entre os dedos da princesa, remoendo a proposta que havia recebido há minutos de Karila, queria que seduzisse Lauren.

Eu dirigi um carro. - Karila revelou depois de tantos minutos de silêncio, estendeu a taça para que Normani preenchesse de mais vinho.

Eu nunca a vi dirigir. - Normani destacou a olhando rir sem humor, os olhos castanhos perdidos no céu lá fora.

— Sentiu medo? Que batesse o carro?

— Não, você é muito obstinada quando quer alguma coisa, Alteza. - Confessou fazendo Karila a olhar seriamente, os cabelos pendendo por seu rosto e caindo sobre suas coxas desnudas. Era uma das raras situações em que se portava de maneira tão despojada.

O que sentiu? Com a possibilidade dela se machucar? - O sussurro de Normani fez a princesa cerrar o olhar, não estava completamente dentro de seu estado puro de equilíbrio até porque bebia vinho, mas não se permitia ficar bêbada, o meio-termo a deixava confortável, precisava de alguma conversa.

Faria isso por qualquer um dos historiadores. - Ela afirmou pousando a taça de vinho sobre a própria coxa, olhando para a foto de Hamid em busca de algo que não encontraria.

Se fosse Astrid... ou Gold... Christine... - Sua ênfase clara em alguns nomes a fez elevar o olhar para tentar entender o que queria dar a entender com aquilo.

— Os protegeria da mesma maneira, não quero que se machuquem estando sob a minha responsabilidade.

— Sairia de Riad por eles? Dirigindo com somente um segurança? Arriscaria sua vida? - O nível de detalhes que expunha na situação fez Karila desviar o olhar.

Arriscaria... talvez em alguma hipótese diferente pensasse melhor, enviaria Hadd ao palácio com algum membro da embaixada, para relembrar Al Sisi que eram estrangeiros. Talvez fosse um pouco menos inconsequente com minha própria vida. - Confessou bebendo vinho, virando a fotografia de Hamid contra a mesinha de maneira entre elas. Como se o escondesse de sua honestidade.

Ela destrói sua zona de conforto. - O sussurro fez Karila a olhar novamente, talvez estivesse se exigindo demais com todo aquele vinho em seu organismo, mas ela sabia que não estavam falando de Astrid ou qualquer outra mulher. Pretendia não lembrar daquela conversa no dia seguinte, sentiu a nuca queimar ao beber um pouco depressa o líquido púrpura para que tivesse um pouco mais de motivação para respondê-la.

Não sinto nada por ela como senti por Hamid, não tente me dizer que sejam sentimentos semelhantes porque eles não são, eu não gosto de uma mulher. - Sua voz quebrou um pouco entre a bebida, mas Normani havia compreendido o suficiente.

Normani se moveu, se aproximando dela a ponto de deixar o joelho no chão diante de si. Karila tocou em seus cabelos acariciando com um ato de carinho por tê-la tão preocupada.

Karila AistarabawOnde histórias criam vida. Descubra agora