Marya, no hotel, dedicava-se às fichas dos hóspedes que retornavam gradualmente. Cada um deles afirmava não se recordar do destino e vagava sem rumo pelas ruas. Enquanto isso, Michael, em seu quarto, andava nervoso de um lado para o outro, atormentado pelo sonho e pelas palavras do Oni. Inicialmente, ele culpava Lúcifer, acreditando que todos os acontecimentos estavam relacionados à sua volta ao mundo material. Contudo, agora as circunstâncias haviam mudado, revelando que o Oni era, na verdade, um ceifador com uma personalidade dupla.
Num repentino desespero, Michael deixa o hotel e dirige-se ao estacionamento, onde encontra seu carro estacionado. Ao entrar apressadamente, tira a camisa, sentindo um calor sufocante percorrer todo o seu corpo. Dirige pelas ruas e, no trajeto, depara-se com uma joalheria. Estaciona o carro, adentra o estabelecimento e encontra uma menina limpando o vidro do balcão, repleto de relógios de luxo.
Enquanto observa os relógios, sente a necessidade de se dirigir à seção de alianças. Na vitrine, diversas peças chamam sua atenção, mas é um par específico que o cativa: alianças douradas, uma delas adornada com pedras de diamantes. Michael fica imóvel diante da vitrine, como se o resto do ambiente desaparecesse, seu olhar fixado nas preciosidades diante dele.
Michael é surpreendido pela voz da menina que se aproxima por trás, interrompendo sua contemplação. - Com licença, senhor? Não pode entrar sem camisa aqui, - Ela diz. Ele se vira, notando a presença dela.
- Desculpe, eu não percebi que estava sem camisa. Irei colocar, - Diz Michael, um tanto desconcertado com a situação. Rapidamente, ele veste a camisa branca e começa a abotoá-la para fechar, buscando remediar o pequeno inconveniente. A menina, observando a rápida reação de Michael, sorri compreensiva, aliviando a tensão momentânea no ambiente da joalheria.
- Obrigada, fique à vontade, - Diz a garota com um sorriso. Michael, sem desviar o olhar do par de alianças, pergunta: - Por acaso... Quanto vale essas peças aqui? - Seus olhos permanecem fixos na joia que capturou sua atenção, indicando um interesse genuíno pelo valor das alianças douradas adornadas com diamantes. A garota, percebendo o encantamento de Michael, responde profissionalmente: - Essas são peças exclusivas e têm um valor significativo. Posso mostrar os detalhes e explicar mais sobre cada uma delas, se desejar. - Michael apenas concorda com a cabeça.
- São alianças de casamento, artigos de luxo da marca Prince. Feitas de ouro com pedras de diamantes, acompanham garantia tanto para o ouro quanto para as pedras. Atualmente, o valor delas é de 1.706.472,00 Ienes, - Explica a garota, fornecendo detalhes sobre a exclusividade e qualidade das peças. Michael ouve atentamente, absorvendo a informação enquanto avalia a magnitude do valor das alianças que o capturaram.
- Achei tão Barato pela qualidade. - Diz Michael estranhando.
- Realmente, é um preço acessível considerando a qualidade dos diamantes. A marca Prince busca oferecer opções excepcionais com um toque mais acessível, - Explica a garota, notando a surpresa de Michael. Ela continua, - Caso tenha mais alguma dúvida ou queira conhecer outras opções, estou à disposição para ajudar.
- Tudo bem... Então eu vou levar. Vou pagar no débito, - Diz Michael, entregando o cartão à moça. Ela aceita o cartão com um sorriso, - Claro, vou processar o pagamento para você. Agradeço pela escolha das nossas peças, tenho certeza de que ficará satisfeito. Se precisar de algo mais, estou aqui. - Michael assente, expressando sua decisão de adquirir as alianças que o cativaram na vitrine da joalheria.
- Tá bom, mas antes, quer gravar algo? - Pergunta a moça. Michael responde: - Sim, por favor, peça para gravar 'Eu te amo. M' - Suas palavras carregadas de significado. A atendente assente, anotando a mensagem especial que Michael deseja eternizar nas alianças. - Com certeza, essa gravação tornará essas alianças ainda mais únicas. Está tudo certo, e agradeço novamente pela sua escolha, - Ela diz com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivências - Livro 1
RomanceDeus enviou à Terra um homem destinado a ser o equilíbrio da humanidade. Séculos depois, ele se apaixona, mas seu amor, Angela, está prestes a morrer de uma doença. Em um ato desesperado, o homem busca ajuda de Lúcifer, mas o preço do contrato é ser...