SEGUNDA | 04 • 12 • 2023
~ Hana Park ~O sol brilhante derramou seus raios dourados através de uma pequena fresta na cortina, atingindo meus olhos e sacudindo-me suavemente do sono. Suspirando, permiti-me virar para o outro lado da cama na tentativa de encontrar alguma posição confortável, mas meu sono já havia se escapado. Minha mente consciente recusava-se a se render à sonolência e, resignada, sentei-me na cama, passando as mãos pelos cabelos desgrenhados enquanto pegava o celular para verificar a hora.
— Ainda está cedo — murmurei, meus olhos analisando o visor. Jungkook deveria chegar às 09:00 horas, e ainda faltava uma hora, o que significava que eu tinha tempo suficiente para me arrumar e recepcioná-lo. Não que eu estivesse ansiosa para agradá-lo, mas precisava mostrar que eu era apresentável. Aproveitei o tempo livre para enviar uma mensagem a Sohyeon, pois esqueci de conta-la ontem sobre o aluguel do meu namorado.
》》MENSAGEM ON📱
| Eu
- Bom dia, amiga!
- Esqueci de avisar, consegui alugar um cara para me ajudar!| Sohye minha vagabunda 💞
- Bom dia, gatinha.
-Isso é ótimo! Me conta, como é o nome dele?
-É bonito?| Eu
- Ele é bem atraente. O nome dele é Jungkook e ele é de Busan.
- Provavelmente você irá vê-lo na festa da Lisa.| Sohye minha vagabunda 💞
- Vou analisar até a Alma dele nessa festa.
- Uiii, e você vai dar uns pegas nele né?
- 😏😏| Eu
- Medo...
- Mulher!? Não esquece que tudo isso é apenas falso!| Sohye minha vagabunda 💞
- Hehe
- Para de ser besta e aproveita, hein!?
Tô indo para casa do Taehyung agora, bjss| Eu
- Aish, tchau comprometida!》》MENSAGEM OFF📱
Levantando-me da cama com uma preguiça esboçada em cada movimento, arrumei corretamente a cama, colocando algumas almofadas para enfeitá-la. Cruzei em direção ao banheiro, ansiosa por um banho relaxante. Permiti que a água morna acariciasse minha pele enquanto deixava meus pensamentos vagarem. Esperava sinceramente que esse "namoro" desse certo, caso contrário eu estaria prontamente preparada para dar uns bons tapas na Sohyeon por me colocar nessas situações. Envolvida na névoa da minha reflexão, vesti-me após o banho, cuidadosamente escolhendo um vestido tubinho justo e os tênis brancos da adidas que eu ganhei de minha tia. Meus cabelos ruivos, unicamente exclusivos para mim graças a meu falecido pai, foram deixados soltos e apenas apliquei um pouco de gloss nos lábios. Tenho que admitir, se eu fosse um garoto ou uma lésbica, eu pegaria a mim mesmo sem nem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑨𝑴𝑶𝑹𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑳𝑼𝑮𝑼𝑬𝑳 • 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfiction"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂" Hana era a única solteira da sua família, e isso a incomodava muito. Ela vivia sendo alvo de piadas e pressões por seus primos e mãe, por não ter um namorado...