SÁBADO | 09 • 12 • 2023 | 20:00 AM
~ Hana Park ~Entramos na casa após retirar os sapatos quando finalmente havíamos chegado em nosso destino. Todos estavam sentados e bem acomodados sobre o sofá conversando animados sobre a viagem e assuntos aleatórios. Aproveitei o momento para apresentar Jungkook para os gêmeos e Nabi, que estavam presentes no ambiente. Minha tia era a única que não estava na sala e levava as malas para o carro de um por um, mais aquilo não fazia bem para suas costas e era perceptível pela sua postura levemente curvada, já que tinha problema de coluna desde a adolescência. Apesar de gostar muito dos meus primos gêmeos, não podia negar que eles eram extremamente preguiçoso quando queriam, chegando ao ponto de nem mesmo ajudar caridosamente a própria tia. Cruzei meus braços em reprovação, olhando os dois com repreensão. Tive suas atenções finalmente voltadas a mim quando me pronunciei, inconfomada com a situação.
— Bonito, não? — digo com ironia — a titia está pagando toda a viagem e despesas, incluindo a das namoradas de vocês, e está carregando tudo sozinha enquanto vocês dois estão aí de papo furado. Sejam homens e a ajudem! — reclamo, encarando os olhos claros de ambos.
— Noona, são muitas malas — choramingam, falando em uníssono. Era incrível como até mesmo falavam ou pensavam iguais em certos momentos. Não era atoa que dividiam os mesmos neurônios, literalmente.
Abro meus lábios levemente para voltar a reclamar com os mais novos, entretando, sou interrompida por uma voz rouca rente a meu ouvido. Estava tão concentrada em disciplinar meus primos a serem bons cavalheiros, que não tinha percebido Jungkook atrás de mim. Sua respiração quente atingia meu pescoço, me fazendo sentir um arrepio percorrer por todo meu corpo.
— Deixe que eu ajudo sua tia — ele fala rente ao meu ouvido e se afasta, cumprimentando a mais velha com reverência e a ajudando a por as malas no carro com facilidade. Pisquei algumas vezes raciocinando e confirmei sua resposta com a cabeça de modo atrasado, enquanto observava atentamente sua generosidade.
— Meu genro é um amor de pessoa — minha mãe diz, chegando ao meu lado. A palavra "genro" novamente foi pronuciada, entretando, era muito forte para alguém que só estava me ajudando nas minhas mentiras. Dizer aquilo era como incentivar a continuar nosso bom trabalho como atores.
— Poise, mãe. Ele é um querido....apenas quando quer — sussurro a último parte para mim mesma.
— Você fez uma boa escolha, minha filha — minha mãe da batidinhas em meu ombro com um sorriso nos lábios.
— Ela tem razão. Aliás, até que seu namorado é um gatinho, prima — Lisa aparece arrumada com uma roupa confortável sobre seu corpo, a qual por sinal me pertencia. Provavelmente iria sair para se encontrar com seu namorado e traze-lo para casa dela.
— Eu sei disso e essa roupa é minha! — exclamei, indignada com sua ousadia de mexer em minhas coisas sem ao menos pedir. Desde que éramos crianças, mesmo ela tendo as condições financeiras melhor que a minha e os pais literalmente aos seus pés quando queria algo, tinha essa maldita mania de pegar o que era meu.
— Não se preocupe, depois compro uma roupa nova para você — ela diz, dando de ombros como se não se importasse com o fato que eu odiava vê-la utilizar minhas roupas — até amanhã gente. Tchau Jungguk — seu tom de voz sai manhoso e a mais velha da um sorrisinho de canto, olhando Jeon que colocava a última mala no carro. "Jungguk"? De onde ela tirou ousadia para chama-lo assim? Não que eu estivesse com ciúmes, mas eu não tiro essas ousadias com o namorado dela, então ela não deveria fazer isso com o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑨𝑴𝑶𝑹𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑳𝑼𝑮𝑼𝑬𝑳 • 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfic"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂" Hana era a única solteira da sua família, e isso a incomodava muito. Ela vivia sendo alvo de piadas e pressões por seus primos e mãe, por não ter um namorado...