Capítulo 8: Basquete ou Esporte da Tentação?

169 12 10
                                    

SÁBADO | 09 • 12 • 2023 | 17:00 AM~ Hana Park ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÁBADO | 09 • 12 • 2023 | 17:00 AM
~ Hana Park ~

Tudo estava saindo como o planejado. Jungkook, mesmo sendo chato, às vezes, agia como um bom "namorado" na frente das pessoas e eu fazia o mesmo. Estávamos um pouco mais "íntimos"  digamos assim, porque depois da nossa conversa de segunda, começamos a conversar, nos encontramos em lojas de conveniência e etc. Tudo isso acontecia por coincidência ou porque eu que queria nos aproximarmos mais, para assim termos uma química melhor e não ficarmos desconfortáveis um com o outro. Além disso, tivemos ontem o "Grande evento", que foi a festa da Lisa, o que também colaborou para nossa proximidade. E pelo visto, estava dando tudo certo, o que me deixava aliviada. Entretanto, mesmo com essa "intimidade", Jungkook era um garoto difícil de lidar as vezes, principalmente com sua personalidade forte e marrenta. Era insuportável o fato de ele simplismente irritante e tão cafajeste, mas confesso que isso era uma características que o deixava mais sexy que o normal.

O relógio do meu pulso marcava 17:00 horas quando cheguei na quadra de basquete da faculdade do mais velho. Eu estava no puro tédio em casa e todos - menos eu - haviam ido para o shopping com minha tia comprar umas roupas para viagem. Como eu já tinha e não ia ficar lá apenas para segui-los, decidi vir assistir meu querido namorado de Aluguel em seu jogo. Estava sentada na arquibancada, perto dos assentos do time do mais velho, que me entregou seu casaco quando viu minha pele arrepiada pelos 17° graus que se marcavam naquele final de tarde.

— Não estou sendo generoso. Somente estou te dando o casaco para usar porque vou jogar — falou em meu ouvido, e ajeitou a postura quando viu seus amigos se aproximarem. Revirei os olhos em completa reprovação de sua falta de cavalheirismo e vesti o casaco, que ficou ficou grande, mais quentinho e cheiroso, graças ao perfume masculino amadeirado de Jungkook.

— Você é tão sem cavalheirismo, Jeon — reclamei, ajeitando os meus cabelos desgrenhados pelo capuz — Você tem que agir como se eu fosse uma garota interessante de ter ao seu lado.

— Eu te disse desde o primeiro dia. Quem precisa de mim é você, não eu. É atura ou surta — ele sorri de lado com deboche — Mas também, não é porque eu ajo assim que você não é interessante para mim. Te observando bem, você é bem intrigante e isso me deixa curioso — murmurou em meu ouvido me fazendo sentir arrepios e voltou a sua postura ereta, direcionando o olhar para seu companheiro de jogo.

Pisquei algumas vezes, raciocinando bem tudo o que o mesmo havia dito..Ele acabou de dar em cima de mim ou foi impressão minha? Devo estar ficando louca, sem dúvidas.

— Pronto, Jungkook-ssi? — um rapaz, de olhos puxados como de um gato e cabelos cumpridos perguntou.

— Estou pronto, Hyung — o moreno respondeu e concordou com a cabeça, confiante.

— Ótimo, porque iremos entrar agora — disse, direcionando o olhar para mim. Ele pareceu me analisar, principalmente quando viu o casaco de Jeon sobre meu corpo — Você deve ser a namorada do Jungkook. Formam um belo casal, eu diria — comentou sendo direto, caminhando de volta para quadra. Foi estranho o fato de ele não ter dito "Você deve ser a garota que alugou o Jungkook".

𝑵𝑨𝑴𝑶𝑹𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑳𝑼𝑮𝑼𝑬𝑳 • 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora