Capítulo 6: Encontro no Shopping

127 12 7
                                    

QUARTA |05 • 12 • 2023| 10:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUARTA |05 • 12 • 2023| 10:00

~ Hana Park ~

A luz intensa do sol invadiu meu quarto através das cortinas entreabertas, fazendo meu cérebro latejar em resposta. Gemendo baixinho, pressionei a palma da mão contra o local dolorido, tentando dissipar a irritação latejante que parecia querer partir meu crânio ao meio.

— Maldita seja a ressaca — murmurei para mim mesma enquanto rolava na cama, em busca de uma posição mais confortável. A noite anterior tinha sido uma mistura intensa entre o jeito inevitável de Jungkook e uma história de sonho comovente da sua parte, que estranhamente conectava-se à minha. Além disso, não lembrava muita coisa, considerando que bebi o bastante para perder rapidamente minha lucidez.

Finalmente, decidi enfrentar o inevitável e me sentei na beira da cama. O mundo girava ligeiramente em torno de mim enquanto eu lutava para me equilibrar. Com um suspiro, enfiei os pés nos chinelos e caminhei até o banheiro, onde a luz branca e fria não fazia nada para melhorar minha condição. Encarei meu reflexo no espelho, olhos sem vida devolvendo o olhar. "Hoje vai ser um daqueles dias, huh?", murmurei para mim mesma, vendo meu estado de calamidade.

Depois de uma ducha quente que fez milagres em minha cabeça latejante, vesti um jeans confortável e uma cropped. O plano era simples: enfrentar o dia, comprar o presente de aniversário da minha prima e tentar não morrer de ressaca no meio do caminho.

Arrastei-me pela cozinha, onde tomei um café forte na esperança de que a cafeína ajudasse a dissipar o nevoeiro em minha mente. Enquanto bebia, decidi abrir o KakaoTalk no meu celular, vendo algumas notificações, inclusive de Jungkook, o que me fez abrir por curiosidade.

"Espero que esteja bem, Hana."

"Tentei te deixar o mais confortável possível em sua cama."

"E faça-me um favor, não me chame de oppa novamente. Eu odeio isso."

"Aliás, você fica engraçada quando está bêbada."

— Oppa?... — franzi a testa, tentando lembrar dos momentos após minha embriaguez, mas nada vinha à mente — De onde el-... — parei de falar, ao finalmente lembrar — OH MERDA! — gritei, largando o celular sobre a mesa e pondo as mãos em meu rosto ligeiramente pela vergonha.

— O que foi, Noona? — diz Seo-Jun, entrando na cozinha. O mesmo olhou com a mão no local onde se encontra o coração, provavelmente porque eu o assustei com meu berro de constrangimento.

— N-nada... — gaguejo, mudando rapidamente de assunto — inclusive... cadê todo mundo?...

— Todos estão ajudando na festa da Lisa — respondeu, colocando café em sua xícara do One Piece, um de seus animes favoritos.

𝑵𝑨𝑴𝑶𝑹𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑳𝑼𝑮𝑼𝑬𝑳 • 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora